[Arquivo! - página 288

 

Por que o silêncio? Eu interrompi?

Vocês são todos sobre política e as eleições, e eu estou bang.... e sobre o comércio.

 
Zyuganov vencerá as eleições, nacionalizará tudo e nós ficaremos o tempo todo na prisão por especulação monetária!) Eu assisti Zyuganov com Pozdner ontem. Claro que ele diz algumas coisas boas em lugares, mas temo que os Komunyaks só possam governar no estilo prodrazverstka, e eles pegarão tudo e o dividirão).
 
Dezil:
Zyuganov vencerá as eleições, nacionalizará tudo e nós ficaremos o tempo todo na prisão por especulação monetária!) Eu assisti Zyuganov com Pozdner ontem. É claro que ele tem alguns bons pontos nos lugares, mas temo que os comunistas só possam governar no estilo Prodrazverstka e vão dividir tudo).
O Partido Comunista não é uma opção, exceto para dar-lhes votos a fim de reduzir a vantagem do ER. Não há nada a temer, eles não vencerão as eleições em nenhuma circunstância.
Elas são dirigidas por velhos tolos senis, e as filiais locais estão terrivelmente insatisfeitas com elas. Qualquer sugestão de jovens promissores com idéias social-democratas é bloqueada pelos altos escalões. É uma pena, o apoio popular é tradicionalmente estável, eles poderiam formar uma verdadeira oposição.
Correria o risco de votar pela Rússia justa, a menos idiota das candidatas. Ainda assim, Gudkov e Dmitrieva estão lá. Se entrar no parlamento, a votação não vai ser um desperdício.
 
 

granit77:
Рискну проголосовать за Справедливую Россию....

É o que todos estão pensando - votar para não votar na Rússia Unida, mas não há ninguém para escolher, Só a Rússia tem aparecido muito rapidamente em toda a mídia por apenas seis meses. A abundância de informações provenientes deles é até alarmante - você começa a se perguntar quem está pagando por ondas de rádio e TV, brigadas de propaganda e folhetos com impressão colorida.

 
IgorM:

É o que todos estão pensando - votar para não votar na Rússia Unida, mas não há ninguém para escolher, Só a Rússia tem aparecido muito rapidamente em toda a mídia por apenas seis meses. A abundância de informações provenientes deles é até alarmante - você começa a se perguntar quem está pagando por ondas de rádio e TV, brigadas de propaganda e folhetos com impressão colorida.

Seja o que for sobre os patrocinadores, talvez haja alguns que estejam fartos da UR, de modo que eles financiam seus oponentes. E ela "saltou fora" porque foi expulsa da aliança, agora você pode enviar o politicamente correto. Sim, e não para casá-los, mas para ajudar a retirar votos, porque é nojento votar nos comunistas.

Gudkov, Só Rússia. Teses do programa.

- O roubo é agora uma doutrina estatal e já se tornou uma ameaça à soberania nacional.
- O governo atual não quer combater a corrupção, já é um negócio estatal.

Medidas para combatê-lo:

- Total transparência de receitas e despesas.
- Assine a convenção da ONU sobre enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro.
- Criminalize o enriquecimento ilícito.
- Se você não puder explicar a diferença entre despesas e receitas, as acusações criminais são automaticamente apresentadas e as receitas são confiscadas.

Eu gosto disso. Você não pode pegar todo subornador e ladrão pela mão, mas pode impedi-lo de gastar dinheiro, como é feito no resto do mundo.
 
granit77:
Seja o que for sobre os patrocinadores, talvez haja alguns que estejam fartos da UR, de modo que eles financiam seus oponentes. E "popped", porque foi expulso da aliança, agora você pode enviar o politicamente correto.

Gudkov, Só Rússia. Pontos de discussão do programa.

- O roubo é agora uma doutrina estatal e já se tornou uma ameaça à soberania nacional.
- O governo atual não quer combater a corrupção, já é um negócio estatal.

Medidas para combatê-lo:

- Total transparência de receitas e despesas.
- Assinar a convenção da ONU sobre enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro.
- Introduzir o conceito de enriquecimento ilícito como uma ofensa criminal.
- Se não for possível explicar a diferença entre despesas e receitas, um caso criminal é automaticamente aberto e as receitas são confiscadas.

Eu gosto disso. Você não pode pegar cada subornado e ladrão pela mão, mas pode impedi-lo de gastar dinheiro, como é feito no resto do mundo.
Tresanda ao leninismo
 
yosuf:
Cheira a leninismo
E o americanismo! Você não tem Bukharin em você!
 
yosuf:
Cheira a leninismo
Vamos discuti-lo? Eu tenho um A em filosofia m/l :))
E as medidas são tomadas a partir da experiência ocidental, sendo a legislação finlandesa a mais próxima.