[Arquivo! - página 142

 

Eu me mudei para o campo para o verão, serrando drev, como antes de serrar precisará cortar (7 m3), surgiu a questão da automatização deste negócio, alguma sugestão? ))

no youtube achou isto legal

 
sanyooooook:

Eu me mudei para o campo para o verão, serrando drev, como antes de serrar precisará cortar (7 m3), surgiu a questão da automatização deste negócio, alguma sugestão? ))

Eu encontrei esta coisa legal no youtube.

O vídeo é legal, mas a forma como ... Nem sei o que dizer, mais rápido de cortar seria, e a posição da letra "g" para a cintura não é muito boa.

Se você tiver uma serra a gás ou elétrica, você pode apenas serrar e pronto.

 
Temnyj:

O vídeo é legal, mas a forma como ... Nem sei o que dizer, é mais rápido picar, e a posição "g" não é boa para a cintura.

Se você tem uma serra a gasolina ou elétrica, você pode apenas serrar e pronto.


serrando todas as latas de tolos, você também pode contratar o tio Vasya, mas nós não precisamos de soluções simples)
 

Você poderia explodi-la, embora, sim, demoraria muito tempo para remontar.

Embora se você explodir diretamente no galpão de madeira, tudo é simplificado, o principal é não deixar o galpão para lenha

Você precisa de um cálculo preciso, mas um programador não pode ficar por trás disso.


 
Mischek:
Qualquer idiota pode serrar, ou você pode contratar seu tio, mas nós não queremos soluções fáceis).
Como dono de uma motosserra, não vou desperdiçar minha motosserra em serras longitudinais. É lento, demorado e caro. É muito mais econômico e mais fácil de cortar (se você tiver o anexo).
Caso contrário, um bom machado com martelo de forja para casos difíceis.
E se você tiver tal dispositivo, você pode conseguir muito dinheiro colocando-o no trailer e dirigindo pelo pátio.



Se você quiser mais informações sobre o separador de madeira Tempest, ligue para Josh: 612-366-5636
 
granit77:
Como proprietário de uma motosserra, eu não a desperdiçaria em serras longitudinais. É lento, demorado e caro. O processo de corte é muito mais econômico e fácil (se você tiver o acessório).
Caso contrário, um bom machado com martelo de forja para casos difíceis.
E se você tiver tal dispositivo, você pode fazer uma fortuna se o colocar em um trailer e dirigir pelo pátio.

Sem som, é pelo menos 5kW, então é gasolina . Legal
 
granit77:
Caso contrário, um bom machado e uma marreta para casos difíceis.

Um machado com uma marreta é bom se você não tiver um cutelo.
 
Mischek:
Sem som, há um mínimo de 5kW, portanto, gasolina . Legal
Kilowatt é bom o suficiente, é hidráulica. É apenas a velocidade do pistão que determina a potência.
 
granit77:
Como proprietário de uma motosserra, não vou desperdiçá-la em serras longitudinais. Lento, demorado e caro. O processo de corte por uma ordem de magnitude mais econômica e mais fácil (se houver um dispositivo).
Caso contrário, um bom machado com martelo de forja para casos difíceis.
E se você tiver tal dispositivo, você pode conseguir muito dinheiro colocando-o no trailer e dirigindo pelo pátio.



Se você quiser mais informações sobre o separador de madeira Tempest, ligue para Josh: 612-366-5636

Não preciso esquecer que estou no campo e tenho internet em velocidades (-5g) se o vídeo não for mais que 2-3 minutos.

a serra elétrica no sentido do comprimento não é uma opção as correntes são afiadas para fazer um corte transversal, mais fácil de realmente obter um helicóptero

 
A propósito, se você tiver um chalé, recomendo que este dispositivo seja muito prático. Fiz uma instalação semelhante somente na vertical: estrutura + cilindro hidráulico de um trator Cat9n importado (pode ser doméstico) + estação de prensagem elétrica e a saída é de lenha ... Somos uma república de gás, por isso mudamos para lenha :0))