Não me diga então que TA não funciona

 

Quase todos os meses há um tópico neste fórum no qual outro chorão, gundos ou luder afirma que a análise técnica é autodestrutiva.


Para refutar esta hipótese de uma vez por todas, desenvolvi e configurei um programa que realiza a otimização em dois fragmentos de dados históricos e executa um teste de piolho no terceiro fragmento onde não foi realizada nenhuma otimização. A probabilidade de um teste de sucesso fora da amostra de otimização é superior a 90%. Pelo menos, não importa quantas vezes eu tenha tentado usar o EURUSD, nunca encontrei um único teste fracassado.


Como resultado, acontece que as razões pelas quais TA "não funciona" são:


1. As mãos tortas do pobre comerciante.

2. Vários métodos e estratégias de esquerda que obviamente não são adequados para o comércio, e foram criados para ventosas.

3. citações quebradas e quebradas, com as quais os servidores de algumas cozinhas estão entupidos.

4. Os altos custos gerais para alguns instrumentos financeiros: spreads, swaps, comissões de corretagem, deslizamentos, etc., etc.

5. O desejo de ganhar dinheiro rapidamente, em vez de estupidamente não perdê-lo.


Isto é, em mãos capazes, a AT funciona e é muito bem sucedida. Mas se antes tudo era em sua maioria sem suporte e sem fundamento, agora existe um programa, que por si só (e não por mãos tortas) coloca pó de ouro.mq4 na pasta correta do EA, o otimiza, testa e ajusta. Tudo o que resta é ter certeza e negociar.


Agora, quanto ao programa, que pode ser baixado a partir da última página de downloads: http://gold-dust.info/ru/downloads. No arquivo, há um arquivo de instalação. A distribuição é gratuita. Não é uma versão de demonstração, mas uma versão ao vivo. Para executar com sucesso o programa você precisa ter o Java JRE ou JDK pré-instalado em seu computador, que pode ser baixado de http://java.com.


Depois desse programa de instalação, leia atentamente, que ele é informado, e também o arquivo Readme.rtf em um diretório no qual o software foi instalado. Agora, execute-o. Se tudo for feito corretamente, e não pela porta dos fundos, então o sucesso do teste fora da amostra de otimização é garantido.


Advertência. O programa foi testado somente sob WindowsXP. Nenhuma garantia sob outros eixos não pode dar, pois há necessidade de configurar permissões de escrita de arquivos pelo programa para a pasta em que foi instalado.

Por via das dúvidas, verifique se o arquivo está infectado com vírus. A DrWeb não encontrou nada, mas Deus protege a pessoa certa.

 

Bem, Richie foi chamado de um chorão ...... ;) https://www.mql5.com/ru/forum/129868

Quanto ao assunto: você poderia carregar o arquivo Readme.rtf separadamente, eu gostaria de ler primeiro o que você empacotou no instalador

 
IgorM:


para o assunto: por favor, envie o arquivo Readme.rtf separadamente, eu gostaria de ler primeiro o que você embalou no instalador


Receber e assinar por
Arquivos anexados:
readme.zip  115 kb
 
Reshetov:

Receber e assinar por ele

obrigado, eu não quero assinar no monitor ))))
 

Sob Win7 funcionou sem nenhuma surpresa.

Gostaria de saber qual era a amostra de teste...

 
Reshetov:

A análise técnica é autodestrutiva.

Eu concordo. Aqui você tem razão!, e as próximas versões melhoradas 2,3,4,5 podem ser distribuídas por uma taxa (você precisa de pão e manteiga!)
 
alsu:


Sob Win7 funcionou sem nenhuma surpresa.

Na maioria das vezes, alguns softwares não são executados no Vista. A razão é bem simples - eles colocam um SO em seu computador e não sabem como configurá-lo.

alsu:


Gostaria de saber qual era a amostra de teste...


Você pode descobrir a amostra de teste se você executar o terminal e trazer à tona o testador Ctrl + R. As configurações do último teste permaneceram lá, mas para obter as configurações EA, você precisa clicar em "Propriedades EA", depois clicar em "Load" e selecionar o arquivo golddust.set e clicar em "Open". Agora você pode fazer o teste.
 

 
Reshetov:

Quase todos os meses há um tópico neste fórum onde o próximo chorão, goondos ou fluder afirma que a análise técnica é autodestrutiva.


Para refutar esta hipótese de uma vez por todas, desenvolvi e ajustei um programa que realiza a otimização em duas seções de dados históricos e realiza um péssimo teste na terceira seção onde não foi realizada nenhuma otimização. A probabilidade de um teste de sucesso fora da amostra de otimização é superior a 90%. Pelo menos, não importa quantas vezes eu tenha tentado correr no EURUSD, eu nunca esperei por um único teste de ameixa.


.......



O que o TA tem a ver com isso se você está falando de otimização? TA, tanto quanto sei, significa a aplicação de padrões/modelos detectados em diferentes variações, ou seja, o que o próprio processo gera. O que isso tem a ver com a otimização? A otimização tem a ver com a adaptação. Diga-me, quantas pessoas aqui ganham dinheiro usando otimização?

 
NTH:


O que a AT tem a ver com a otimização? TA, tanto quanto sei, refere-se à aplicação de padrões/modelos detectados em diferentes variações, ou seja, o que o próprio processo gera. O que isso tem a ver com a otimização? A otimização tem a ver com a adaptação. Diga-me, quantas pessoas aqui ganham dinheiro aplicando a otimização?

Qual é a diferença entre "aplicação de padrões/modelos detectados em diferentes variações, ou seja, o que o próprio processo gera " e "otimização"? Em outras palavras, como a otimização não é "aplicação de padrões/modelos detectados em diferentes variações"?
 

o tema parecia interessante...

tentou executar o programa.... Eu tentei, mas... por alguma razão, ele estabelece automaticamente uma parada de 500 e minhas tentativas de mudar/reduzir não levaram a nada, ele ainda estabelece 500 e....consequentemente....perde

eu não tive o mesmo problema?


sim...outra coisa...no estágio 3 o programa escreve que o teste não é lucrativo e começa a fechar e abrir o terminal em um loop