Não me diga então que TA não funciona - página 4

 
Atirarei uma moeda ao ar e assim gerarei sinais de posição longa/curta e em alguma amostra artificial e seção histórica e teste de avanço e instrumento individual, os resultados serão excelentes.
 
Demi:


O que isso tem a ver com o desempenho do TA?

Para qualquer um de seus métodos mais maçadores, é possível encontrar um trecho de história e uma amostra gerada em que os resultados serão de chocolate. E daí? Eles podem ou não funcionar no futuro.

Por favor, liste os métodos em ordem de diversificação.
 
abrir os livros "clássicos" TA e encontrar, por exemplo, a análise de castiçal. Todos os tipos de samurai, estrelas, etc. E também ombros de cabeça, rabo de cauda, etc.
 
Demi:
abrir os livros "clássicos" TA e encontrar, por exemplo, a análise de castiçal. Todos os tipos de samurai, estrelas, etc. E também ombros de cabeça, rabo de cauda, etc.

Ok, vamos simplificar a pergunta. Você falou sobre métodos. Diga pelo menos um.

De preferência, o mais drogado.

 

Sim, eu percebo que é vasto e sem limites. E há mais.......

Não tenho dúvidas disso. O exemplo foi - para qualquer coisa você pode encontrar um histórico de citações onde o método é GRALEM

 
paukas:

OK, vamos simplificar a pergunta. Você falou sobre métodos. Diga um.

De preferência, o mais drogado.


OK, vamos simplificar a pergunta - uma figura gráfica com ombros de cabeça. Então?
 
Demi:

OK, vamos simplificar a pergunta - uma figura gráfica com ombros de cabeça. Então?
Não é um método. É apenas uma figura. Onde está o método?
 
este é o método gráfico. Adicione mais alguns números se não houver números suficientes
 
Demi:
Este é o método gráfico. Adicione mais alguns números se não houver números suficientes

Ométodo (do grego μέθοδος - way) é um conjunto sistemático de passos, ações a serem tomadas a fim de resolver um determinado problema ou atingir um determinado objetivo.

Bem, onde está o método? O que devemos fazer?

 

Você só quer conversar? Abra o livro, a seção de métodos gráficos, a figura da cabeça e ombros, e leia o conjunto de passos que precisam ser dados para obter lucro. Identificação, fuga, abertura de uma posição, etc.

A merda da wikipedia deve ser derrubada! É uma área ampla e aberta para que todos possam dar uma olhada.