Não me diga então que TA não funciona - página 9

 
Svinozavr:

))) Este é o momento de tomar a iniciativa...

O que foi, Serge, você conseguiu? Já estou tão entediado que nem quero lhe falar sobre isso. Eu nem quero ir nadar...

Pyotr, expresse-se claramente, às vezes eu não entendo sobre o que você está escrevendo. Com o que você se deparou?

TA é, antes de tudo, ANÁLISE. Por definição, só pode ser sobre algo que já tenha acontecido.

Jesus, quantas vezes posso explicar verdades simples para você. Todos conseguem o que querem. E se você quiser analisar o passado (você estabelece tal objetivo para si mesmo), você o obtém em abundância (ele pode ser visto). Mas se você ler a formulação do problema na teoria de previsão e filtragem, você perceberá que o objeto de análise é algo totalmente diferente. :о)

Não sei, se é necessário continuar... Ou devo colocá-lo em uma linha separada...

Este argumento é eterno. TA não se baseia na análise, que você conhece, mas na psicologia. A AT nasceu da psicologia em oposição, por exemplo, à análise de séries temporais (como uma ciência baseada na lógica fria), e por esta razão nunca funcionará de forma consistente, MAS, sempre haverá apologistas de AT. Sempre.

 
Farnsworth:

Peter, expresse-se mais claramente, às vezes eu não entendo sobre o que você está escrevendo. Você se envolveu em quê?

Jesus, quantas vezes eu tenho que explicar verdades simples para você? Todos conseguem o que querem. E se você quiser analisar o passado (você se propõe tal objetivo), você o obtém em abundância (você pode ver isso). Mas se você ler a formulação do problema na teoria da previsão e filtragem, você perceberá que o objeto de análise é algo totalmente diferente. :о)

Este argumento é eterno. TA não se baseia na análise, que você conhece, mas na psicologia. TA nasceu da psicologia na diferença, por exemplo, da análise de séries temporais (como uma ciência baseada na lógica fria), e por esta razão nunca será estável, MAS, sempre haverá apologistas de TA. Sempre.

Abraão deu à luz Issac, a psicologia deu à luz TA :))

Que tipo de psicologia nas tabelas de temperatura você diria? Solar?

 

O porco simplesmente entende alguma coisa, mas não fala. Assim, ao redor e ao redor.

 
NTH:

O porco simplesmente entende alguma coisa, mas não fala. Assim, ao redor e ao redor.

ele está apenas falando ....
 

Merda!

O que eu não estou escrevendo claramente? Muitas reminiscências literárias, alusões? Bem - desculpe-me... (Você estudou para nada...))

Mas não há nada para ocupar o cérebro não reclamado de um mithrofanushka comercializável que é viciado no adjetivo - bar - yay!!... É claro, não há nada para ocupar.

Somente este tipo de besteira. Que é o que você escreve...

 
paukas:

Abraão deu à luz a Issac,

Portanto, você sabe melhor lá, se você tem escrito corretamente e não tem se distraído por muito tempo.

A psicologia deu origem à AT :)))

sim, ou você quer dizer "análise deu origem a análise".

Qual psicologia nos gráficos de temperatura você diria? Solar?

Bom para você, ou seja, agora você investiga todos os gráficos, incluindo a temperatura com TA? E qual é o nível de apoio/resistência do Sol? Solar? :о)

 
Svinozavr:

Merda!

O que eu não estou escrevendo claramente? Muitas reminiscências literárias, alusões? Bem - desculpe-me... (Você estudou para nada...))

Mas não há nada para ocupar o cérebro não reclamado de um mithrofanushka comercializável que é viciado no adjetivo - bar - yay!!... É claro, não há nada para ocupar.

Somente este tipo de besteira. Que é o que você escreve...

Não é bom para você se esforçar, no entanto. O esforço muscular parece apertar algo dentro de seu corpo e você começa a escrever, escrevendo muito ... você reescreve tudo o que aprendeu em vários institutos.
 
Figar0:

Bem, então as chances desta continuação você simplesmente não tem, os milionários não param de se comunicar com aqueles que estão procurando "corretores de centavos" com 0,001 lotes)

Você está tentando me lavar ou algo assim? )))

Sim, estou testando meus bots com dinheiro real e em depósitos de tamanhos reais.

Bem, é claro que você pode executar seus bots mágicos tanto quanto quiser em contas demo que excedam 100.000 libras.

Boa viagem, um tambor em seu pescoço.

 
Farnsworth:
Não é bom para você se esforçar, no entanto. O esforço muscular parece apertar algo dentro de seu corpo e você começa a escrever, escrevendo muito ... reescrevendo tudo o que você aprendeu em vários institutos.

Você tem algo pessoal?
 
NTH:

É algo pessoal?

Não, eu sou voluntário.

PS: Não se preocupe, ele não está ofendido. Todos nós somos o que somos, com nossos níveis de "apoio" e "resistência".