Não me diga então que TA não funciona - página 5

 
Demi:

Você só quer conversar? Abra o livro, a seção de métodos gráficos, a figura da cabeça e ombros, e leia o conjunto de passos que precisam ser dados para obter lucro. Identificação, fuga, abertura de uma posição, etc.

A merda da wikipedia deve ser derrubada! É uma área ampla e aberta para que todos possam dar uma olhada.


Isso é bom!

E você fez tudo isso, testou-o e concluiu que é um fracasso?

Posso perguntar sobre os resultados?

 
os resultados são deploráveis. Luto e lágrimas. Praga, pestilência e devastação
 
Eu encontrei o dom do silêncio. Olhando...
 
Demi:
os resultados são deploráveis. Ai de mim e das lágrimas. Praga, pestilência e devastação.

Certo. Antes que você possa dizer que qualquer método é um miserável, você deve primeiro testá-lo, estranhamente.

Caso contrário, haverá peste, pestilência e devastação.

 
Svinozavr:
Eu encontrei o dom do silêncio. Olhando...

esconder-se. Isso é Spiderkas. Não posso aguentar muito mais.
 
paukas:

Certo. Antes de poder dizer que qualquer método é monótono, você deve verificar primeiro, por estranho que pareça.

Caso contrário, haverá peste, pestilência e devastação.


você já verificou?
 
paukas:

Certo. Antes de poder dizer que qualquer método é monótono, você deve verificar primeiro, por estranho que pareça.

Caso contrário, haverá peste, pestilência e devastação.


Na verdade, por estranho que pareça, acho que os métodos gráficos são o que quase todos verificaram no início da assistência técnica.
 
Demi:

Na verdade, estranhamente, acho que os métodos gráficos são o que quase todos verificaram no início da AT.

Como você verificou, de relance? Você precisa de um código para verificá-lo. Por exemplo, uma quebra de nível pode ser verificada com bastante facilidade.

 
paukas:

Como você verificou, de relance? Você precisa de um código para verificar.


Você tem o código para verificar tais formas gráficas? Traga-o. Pensei que tais padrões eram extremamente difíceis de serem algorítimizados. Tire o chapéu para você.
 
Demi:

Você tem código para verificar tais figuras gráficas? Compartilhe comigo. Pensei que tais padrões eram extremamente difíceis de serem algorítimizados. Tire o chapéu para você.

Bem, todos os números são compostos por segmentos. Por exemplo GP: +a-a-+b-b-b+a-a, onde b>a.