Não me diga então que TA não funciona - página 21

 
Reshetov:

Os cães ladram, a caravana corre (c) Provérbio oriental

Nunca mais diga "Nunca mais".


Boas Festas!


A última versão 2.0 do Gold Dust está disponível aqui: http://gold-dust.info/ru/downloads

Ouça, você se tornou milionário tantas vezes nas páginas deste fórum, é hora de ser, se não mais sábio, então pelo menos cuidadoso nas declarações fundamentais.

Boas festas para você também!

 
Farnsworth:

Veja, você se tornou um milionário com tanta freqüência nas páginas deste fórum que é hora de ser, se não mais sábio, pelo menos mais cuidadoso em suas declarações fundamentais.

Boas festas para você também!


Ao contrário de alguns (não apontemos os dedos) não sou partidário de afirmações sem fundamento e, em apoio às minhas palavras, publico pesquisas aplicadas de tal forma que qualquer um que deseje pode verificar e ser convencido independentemente - um princípio de reprodução científica independente dos dados experimentais.


Outra coisa é que os burros teimosos não podem ser persuadidos por nada, porque tudo que contradiz seus próprios resumos, ou declarações idiotas de seus ídolos, independentemente das provas, é uma "mentira".


Eu não invento hipóteses (c) Isaac Newton

 

Isaac perdeu 20.000 dessas libras no mercado, eu me lembro.

Depois disso, ele parou de fazer hipóteses...

 
MetaDriver:

Isso é uma dor no pescoço? Desculpe.


A coisa mais difícil é pensar por si mesmo.

Muito verdadeiro, especialmente porque você só pode pisar nos próprios dedos dos pés. :) Quem se importa com o que dói... Lindo!


Reshetov 23.02.2011 18:23


Os cães ladram, a caravana vem.

P.S. Você não se cansa de flubbing? Chamo a atenção dos moderadores.


 
-Aleksey-:

.......... só se pode pisar nos próprios calos. :)

Uma teoria popular. No entanto, isso não é minimamente comprovado pela prática. Como muitos outros gostam.

Então...

A parte mais difícil é pensar por si mesmo.

 
MetaDriver:

Uma teoria popular. No entanto, isso não é minimamente comprovado pela prática. Como muitos outros gostam.

Então...


Lindo!

Então o que o faz pensar que pode pisar nos meus dedos dos pés? Sua prática é um palpite? Portanto, continue pensando... Você parece ser bom nisso...

 
-Aleksey-:

Lindo!

Então o que o faz pensar que pode pisar nos meus dedos dos pés? Sua prática é um palpite? Portanto, continue pensando... Você parece ser bom nisso...

Por 100 libras, eu pisarei em qualquer dedo do pé. Pagamento integral e antecipado.
 
Reshetov:

Ao contrário de alguns (não vou apontar dedos) não sou partidário de afirmações sem fundamento e, em apoio às minhas palavras, publico pesquisas aplicadas de tal forma que qualquer um que deseje pode verificar e ser convencido independentemente - um princípio de reprodução científica independente dos dados experimentais.


Outra coisa é que os burros teimosos não podem ser convencidos por nada, porque qualquer coisa que contradiga o que eles dizem ou o que seus ídolos dizem, independentemente das provas, é uma "mentira".


Eu não invento hipóteses (c) Isaac Newton

É bom lidar com um interlocutor sensível. E aqui vou guardar uma frase de cruzeiro "que os burros teimosos não podem ser persuadidos por nada", para um futuro próximo, para mostrar algumas "autoridades" (não vou apontar um dedo).

 
-Aleksey-:

Прелесно!

Так что с чего вы взяли, что можете наступить на мою мозоль? Ваша практика - это догадки? Так что думайте дальше... Вы это умеете, похоже...

paukas:
Por 100 libras, eu pisarei em qualquer dedo do pé. Pagamento integral e antecipado.

Levarei 80 dólares.

;)

 

Boas festas, homens. O dia de folga me deu uma pausa e vou me permitir "flounder" um pouco...))

Reshetov:

Ao contrário de alguns (não apontemos os dedos), eu não sou um defensor de declarações infundadas e em apoio às minhas palavras publico aplicações de tal forma que qualquer um que queira pode verificar e garantir de forma independente - o princípio da reprodução científica independente de dados experimentais.

Na verdade, é simplesmente estúpido e inútil perder tempo com isso. Você pode pegar qualquer Expert Advisor do banco de dados, otimizá-lo com meios padronizados de meta-cotações e afixar o gráfico aqui. Os resultados não serão piores que os de seu super otimizador e serão igualmente inúteis...

Você pode decorar um ramo inteiro com tais "confirmações", e elas custarão o mesmo que as suas.

Outra coisa é triste, o que leva uma pessoa tão sensata e ativa a tal estado de amargura ...

Uma pessoa faz um grande e interessante trabalho que, no entanto, não prova nada, exceto o óbvio (talvez essa seja a raiz da irritação). Em seguida, apresenta-o, mas não em vão, mas com este tipo de desfaçatez, imediatamente antes de insultar todos os possíveis oponentes, e fazendo-o de boa vontade passando para aqueles que não entendem algo ou não concordam com a brilhante idéia do autor...

É uma provocação típica desde o início, então o que mais você pode esperar em troca? Autor, você tem a única coisa que precisava e "exigia" a si mesmo: choramingas, devoradores e chumbadores. Aproveite. Lá se vai a reprodução.

Escreveu isto sob a autoridade de um homem que também escreve e publica algo, mas não se considera com direito a um tratamento desrespeitoso das pessoas ao seu redor.