Não me diga então que TA não funciona - página 8

 
Bicus:
Reshetov, pare de ser mal-educado.

Bicus, pare de falar bobagens e lave seus olhos com compota e leia cuidadosamente a definição de "Análise Técnica".
 
Bicus:

Assim, por AT puro, você abrirá um pedido quando o MA(5) for quebrado em um apartamento, e quando o MA(100) for quebrado em uma tendência.

Quando você passa o EA pelo testador, ele ajustará o valor do período, por exemplo, igual a 30. Isto é, tanto no plano como na tendência, a ordem será aberta quando o MA(30) for quebrado.

Então, onde está o AT aqui?


Tanto quanto sei, o DG não otimiza o MA no seu caso, ele apenas filtra os sinais de quebra do MA que levam a um lucro em dois pontos de otimização completamente diferentes. Corrija-me se eu estiver errado.
 
Reshetov:

Para os muito dotados, uma citação da Wikipedia:


Aanálise técnica é a previsão dos movimentos de preços futuros com base em uma análise dos movimentos de preços passados. Baseia-se em uma análise de séries temporais de preços.

Palavras sagradas. É realmente assim tão difícil de aprender?
 
meu software mostra uma perda, eu reduzi paradas para 50, ainda uma perda... muito ruim... Eu já estava esperando que o graal estivesse em minhas mãos ((
 
Svinozavr:
Palavras sagradas. Quão difícil pode ser aprender?

É tão difícil ler, em sua f...pedia favorita:

Enquanto muitos analistas técnicos acreditam que sua técnica lhes dá uma vantagem sobre outros concorrentes, nem todos os pesquisadores compartilham dessa crença. A análise técnica das tabelas de preços no passado não nos permite adivinhar os "pontos de reversão" dos preços no futuro, e quando os preços se desenvolvem em uma direção já conhecida, a análise dá uma estratégia simples de "comprar e segurar".

Entre os críticos da análise, há vários investidores de sucesso. Por exemplo, Warren Buffett diz o seguinte: "Percebi que a análise técnica não funciona quando viro as tabelas de preços 'de cabeça para baixo' e obtenho o mesmo resultado". Peter Lynch dá uma avaliação ainda mais afiada: "As tabelas de preços são ótimas para prever o passado.

É difícil ler até o local "Termos e Métodos":

Informações Primárias:

  • O preço pelo qual as negociações são feitas
  • Volume de negociação e liquidez de um título ou moeda
  • Oferta e demanda do mercado, estes valores são dados pelo monitor de mercado

Informações de atraso (ou inércia):

  • "castiçais japoneses", que mostram volatilidade, ou "diferencial de preços".
  • Moving Average - linha de atraso, indicando a direção de uma tendência de longo prazo
  • Método de convergência e divergência - busca de pontos de intersecção de linhas médias "rápidas" e "lentas
  • Jacaré (mercado de ações) - busca de pontos de divergência com base em três médias desfasadas

Velocidade e aceleração do mercado (primeiro e segundo derivativos do preço):

  • Momentum - análise da velocidade e direção das mudanças de preços (primeira derivada, "mudança ao longo do tempo")
  • Indicador estocástico - análise da aceleração das variações de preço (a segunda derivada ou "speed up")
  • Índice de Força Relativa RSI - comparando a taxa de crescimento e a taxa de declínio do preço dentro do intervalo de tempo selecionado

Outros indicadores:

  • Linhas de tendência
  • Linhas de Bollinger
  • Apoio/resistência
  • Interesse aberto
  • Volume ponderado
  • Direcionalidade de Preço e Volume
  • Índice de Acumulação/Distribuição
  • MACD
  • Análise dos níveis de opção
  • Indicador Ishimoku
  • Método de Simetria de Ondas
  • Indicadores de sentimento de mercado


É difícil entender que toda essa porcaria nunca funcionou, não funciona e nunca irá funcionar! Que se lixe a análise das séries cronológicas. Algum dia me registrarei neste bloco e escreverei as palavras certas sobre TA.

 
tempico:
Meu programa está mostrando uma perda, paradas reduzidas a 50, ainda uma perda... muito ruim... Eu já estava esperando que o graal estivesse em minhas mãos ((

Ha-ha-ha.

O que você esperava de um vereador otimizado? O maná do céu?

 
Reshetov:

Bicus, pare de falar bobagens e lave seus olhos com compota e leia cuidadosamente a definição de "Análise Técnica".

"Se você é tão esperto, mostre-me seu dinheiro".

Portanto, Sr. Boor, vamos continuar esta discussão quando você se tornar milionário.

 

EURUSD 1H 10/1999-02/2011

+5700$

 
Bicus:

"Se você é tão esperto, mostre-me seu dinheiro".

Portanto, Sr. Boor, vamos continuar esta discussão quando você se tornar milionário.


Bem, então você não tem nenhuma chance de que os milionários continuem, milionários não estão acostumados a falar com aqueles que estão procurando "corretores de centavos" com lotes de 0,001)
 

))) Este é o momento de tomar a iniciativa...

O que foi, Serge, você conseguiu? Já estou tão entediado que nem quero lhe falar sobre isso. Eu nem quero ir nadar...

TA é, antes de tudo, ANÁLISE. Por definição, só pode ser sobre algo que já tenha acontecido.

E eu, ...., a Vika não é uma autoridade! Tanto por... fonte...

))) Eu mesmo vou lá às vezes e às vezes...))

Eu não sei se devo continuar... Ou para um fludoworld separado...