Não me diga então que TA não funciona - página 3

 
A propósito Yuri, eu entendo que o principal neste software é a forma de otimizar e o que TC otimizar em princípio não importa, certo? Portanto, aqui está uma pergunta. É possível aplicar este método de otimização para seu próprio TS e como fazê-lo? Estou pronto para participar dos testes do produto, com resultados completos, comentários, etc.
 
NTH:


As palavras-chave são "Gera o próprio processo". Por exemplo: faça uma pausa tripla (1-2-3) da segunda onda - entrada, pare acima / abaixo da base da segunda (dependendo da direção) - este é um sinal. Isto é, o próprio processo gera um sinal e é um fluxo de sinal através de algum prisma (como no exemplo). Ao otimizar em uma área selecionada no gráfico, as características (parâmetros de entrada) do sinal gerado pelo processo começam a se encaixar. Por exemplo: No mesmo triplet na seção selecionada do gráfico há 10 sinais lucrativos e 10 sinais não-lucrativos no total 0! Mas em 10 sinais lucrativos o preço não passou mais de 50% da distância até a parada. O otimizador viu isso e o otimizou, e acabou se tornando uma vantagem.

Sim, você pode dizer que estes novos parâmetros de entrada podem ser tomados como um novo prisma e este sinal também é gerado pelo processo, mas este sinal é ajustado a uma seção específica. Essa é a diferença. Isto é, TA não implica em ajuste: pegue um instrumento (digamos - um trigêmeo), abra um gráfico e pronto.

Em outras palavras, você pode pegar quaisquer dois cabos de qualquer instrumento líquido e ganhar - é uma questão de tempo, literalmente, porque qualquer TA em sua forma pura dará drawdowns.

Portanto, na sua opinião, TA é algo que nasce no fundo de sua imaginação (por exemplo, um padrão que realmente existe exatamente 50% do tempo) e a otimização é a mesma coisa, mas feita por uma máquina.

 
tempico:


sim...mais uma coisa...no passo 3 o programa escreve que o teste não é lucrativo e começa a fechar e abrir o terminal em um loop


O looping do palco é fixado na última versão 1.0.1

Baixe a nova versão a partir da página de download http://gold-dust.info/ru/downloads

 
nikelodeon:


Portanto, eis a questão. É possível aplicar este método de otimização para seu próprio TS, e como fazê-lo? Pronto para participar de testes de produtos, com declarações de resultados completos, comentários, etc.


Pode. O código fonte Gold-dust.mql está aberto. Insira seu TS, otimize-o e teste-o no OOS. Mas é preciso otimizá-lo e testá-lo manualmente, pois o programa é projetado para evitar a possibilidade de fazer mudanças e adições ao código fonte.

Se os testes manuais forem bem-sucedidos no OOS, então você pode conectar seu TS ao programa para automatizar o processo. Se não houver resultados positivos nos testes, então não há nada para se falar.

 
Tantrik:
É isso mesmo! e as próximas versões melhoradas 2,3,4,5 podem ser distribuídas por uma taxa (você precisa de pão e manteiga!)
nikelodeon:
Yuri, confesse o que é a captura???? Os testes são bastante impressionantes. Por que tema robusto e gratuito como um presente para todos....Não há salas suficientes no apartamento para dinheiro????

Assim que algo bom aparece, "bons conselheiros" saem de todas as fendas com recomendações sobre "onde colocar o dinheiro".

De alguma forma, eu descobrirei por conta própria, sem rancores, sobre o que fazer para ganhar dinheiro: vender o programa ou o uso de seus resultados.

 
Demi:


Você começou de forma muito agressiva e com insultos.

Sim, é. Com todo respeito, isso me faz lembrar de uma típica farsa de um garoto que encontrou outra grama. ))
nikelodeon:
É possível aplicar este método de otimização ao seu próprio TS, e como fazê-lo...?
Não entendo o principal, mas qual TC é otimizado pelo próprio programa?
 

denis_orlov:


...a típica artimanha de um jovem que encontrou outra grama. ))
Eu não entendi o principal, que tipo de TC é o próprio programa otimizando?
Fluderastia típica: ele ainda não sabe do que se trata, mas sua opinião sobre o TC e seu autor já foi expressa.
 
denis_orlov:
... Eu não entendo o ponto principal, qual TC é otimizado pelo próprio programa?
https://www.mql5.com/ru/forum/131739
 


O que a funcionalidade do AT tem a ver com isso?

Para qualquer um de seus métodos mais maçadores, é possível encontrar um trecho de história e uma amostra gerada em que os resultados serão de chocolate. E daí? Eles podem ou não funcionar no futuro.

 
Reshetov:
Fluderastia típica: ainda não sabe do que se trata, mas já expressou sua opinião sobre o TS e seu autor.

Eu não tenho que dizer nada, você está indo muito bem por conta própria ))

Obrigado, rulabs ,a resposta é clara.