Não me diga então que TA não funciona - página 26

 
Reshetov:


Será que isso serve?



Adicionado na versão 2.1, que pode ser baixado da última página de downloads: http://gold-dust.info/ru/downloads

Yuri Vyacheslavovich, seu site de download tem uma versão antiga 2.0 por algum motivo, o novo não fará o download.
 
fgth:
Yuri Vyacheslavovich, em seu site de download por alguma razão a antiga versão 2.0, a nova não é baixada.

Tudo está bem baixado. Tentei fazer o download e instalá-lo eu mesmo. Descarregamento e instalação da versão 2.1

É possível que seus dados estejam em cache em algum lugar, ou seja, o arquivo não é baixado do site e é baixado do cache do computador local ou do servidor proxy?

 

TA trabalha para um corretor... (brincadeira?)

Ta trabalha em conjunto com a gestão de dinheiro...( oh que palavras inteligentes eu sei...) TA e MM precisam garantir que as negociações convergem, não divergem como no caso do martingale...

 

Postado um EA com uma breve descrição do método GD em CodeBase

Código EA disponível em: https://www.mql5.com/ru/code/10151

 

Fez uma pesquisa no mql5.com sobre uma linguagem de script para o testador.

Favor votar: https://www.mql5.com/ru/forum/3328

 
MetaDriver:

Fez uma pesquisa no mql5.com sobre uma linguagem de roteiro para um testador.

Favor votar: https://www.mql5.com/ru/forum/3328

Não acho que criar outra linguagem de script para metaquotes seria uma alegria.

A forma mais racional é uma API aberta.

Vantagens: Não há necessidade de desenvolver nenhuma linguagem - não é muito produtivo, pois há muitas linguagens de programação prontas e a API deve ser amigável com elas o máximo possível.

Desvantagens: o API aberto pode ter "buracos" de segurança que os heróis normais são obrigados a aproveitar, que andam sempre em círculos. Isto é, estes mesmos "buracos" têm que ser previstos e tapados o máximo possível.

Mas, para resolver as deficiências, você pode ir um pouco diferente, ou seja, emitir API não diretamente para o servidor, mas através do terminal comercial. Isto é, o terminal-servidor API é fechado, e o terminal de aplicação externa API é aberto. Por exemplo, para permitir que aplicações externas solicitem as informações necessárias e as enviem ao servidor, através do console (ou via TCP/IP) do terminal. Isto é, os sistemas para detectar e detectar ultrajes no terminal já são fornecidos até certo ponto para EAs ou consultas manuais incorretas e são fixos, isto é, processados. Todas as funções necessárias estão também no terminal. É muito mais fácil e barato anexar um API a ele, do que moldar sempre um piggyback no MQL*.

Pelo menos, a Dukas simplificou sua vida com API. Os Metacvots também devem pensar sobre isso. Quanto tempo foi necessário para desenvolver a MQL5 sozinho? MetaTrader5 foi um teste para corretores, e ainda é.

E, é claro, o API deve incluir a gestão do testador de estratégia. A linha de comando não é muito conveniente, porque há muitos arquivos de configuração e a subseqüente análise dos resultados a partir do HTML. Sem mencionar o fato de que o terminal sempre reinicia e descarrega após a conclusão (ele apita quando preciso executar uma grande série de testes curtos).

Essa é a torta.

 
Reshetov:

Não acho que criar outra linguagem de script para metaquotes seria uma alegria.

A forma mais racional é uma API aberta.

Vantagens: Não precisamos desenvolver nenhuma linguagem - não é muito produtivo, porque existem muitas linguagens de programação prontas e API devem ser amigáveis com elas o máximo possível.

Desvantagens: O API aberto pode ter buracos de segurança, dos quais os heróis normais são obrigados a tirar proveito e sempre andar por aí. Portanto, estes mesmos furos devem ser previstos e tapados o máximo possível.

Mas, para resolver as falhas, você pode ir por um caminho um pouco diferente, ou seja, a saída de API não diretamente para o servidor, mas através do terminal comercial. Isto é, o terminal-servidor API é fechado, e o terminal de aplicação externa API é aberto. Por exemplo, para permitir que aplicações externas solicitem as informações necessárias e as enviem ao servidor, através do console (ou via TCP/IP) do terminal. Isto é, os sistemas para detectar e detectar ultrajes no terminal já são fornecidos até certo ponto para EAs ou consultas manuais incorretas e são fixos, isto é, processados. Todas as funções necessárias estão também no terminal. É muito mais fácil e barato anexar um API a ele, do que moldar sempre um piggyback no MQL*.

Pelo menos, a Dukas simplificou sua vida com API. Os Metacvots também devem pensar sobre isso. Quanto tempo foi gasto apenas com o desenvolvimento da MQL5? MetaTrader5 foi um teste para corretores, e ainda é.

E, é claro, o API deve incluir a gestão do testador de estratégia. A linha de comando não é muito conveniente, porque há muitos arquivos de configuração e a subseqüente análise dos resultados a partir do HTML. Sem mencionar o fato de que o terminal tem que ser reiniciado e descarregado toda vez (ele apita quando eu preciso fazer uma grande série de testes curtos).

Essa é a torta.


Vou mudar meu post do fórum Asterisk:

O tópico é muito interessante, abre grandes oportunidades para otimizar os parâmetros de programas personalizados - basta adicionar as funções padrão em linguagem MQL5 para controlar o testador.

 
Reshetov:

Não acho que criar outra linguagem de script para metaquotes seria uma alegria.

A forma mais sensata é uma API aberta.

Vantagens: não há necessidade de desenvolver nenhuma linguagem - não é muito produtivo, porque há muitas linguagens de programação prontas e API devem ser amigáveis com elas o máximo possível.

Desvantagens: O API aberto pode ter buracos de segurança, dos quais os heróis normais são obrigados a tirar proveito e sempre andar por aí. Portanto, estes mesmos furos devem ser previstos e tapados o máximo possível.

Mas, para resolver as falhas, você pode ir um pouco diferente, ou seja, emitir API não diretamente para o servidor, mas através do terminal comercial. Isto é, o terminal-servidor API é fechado, e o terminal de aplicação externa API é aberto. Por exemplo, para permitir que aplicações externas solicitem as informações necessárias e as enviem ao servidor, através do console (ou via TCP/IP) do terminal. Isto é, os sistemas para detectar e detectar ultrajes no terminal já são fornecidos até certo ponto para EAs ou consultas manuais incorretas e são fixos, isto é, processados. Todas as funções necessárias estão também no terminal. É muito mais fácil e barato anexar um API a ele, do que moldar sempre um piggyback no MQL*.

Pelo menos, a Dukas simplificou sua vida com API. Os Metacvots também devem pensar sobre isso. Quanto tempo foi necessário para desenvolver a MQL5 sozinho? MetaTrader5 foi um teste para corretores, e ainda é.

E, é claro, o API deve incluir a gestão do testador de estratégia. A linha de comando não é muito conveniente, porque há muitos arquivos de configuração e a subseqüente análise dos resultados a partir do HTML. Sem mencionar o fato de que o terminal sempre reinicia e descarrega após a conclusão (ele apita quando você precisa executar uma grande série de testes curtos).

Essa é a torta.

Yuri, posso citar seu posto no tópico de pesquisa no mql5.com ? => https://www.mql5.com/ru/forum/3328

// Ou faça-o você mesmo.

Há algo a ser discutido, mas eu gostaria de discutir isso TAM em vez de aqui.

Este é, afinal, um tópico diferente, tendo mais a ver com resultados e técnicas de otimização do que com o gerenciamento de testadores/optimizadores.

 
MetaDriver:

Yuri, posso citar seu posto na pesquisa mql5.com? => https://www.mql5.com/ru/forum/3328

// Ou faça-o você mesmo.

Há algo a ser discutido, mas eu gostaria de discutir isso TAM em vez de aqui.

O tópico aqui é diferente, tem mais a ver com resultados e técnicas de otimização do que com o gerenciamento de testadores/optimizadores.

Ninguém proíbe a citação - não há informações confidenciais. O tópico da API já foi levantado muitas vezes, mas Metakvot sempre lhe deu uma recepção hostil e desenvolveu a MQL5. Se você tiver que pisar nos dedos dos pés da Renat mais uma vez, você pode acabar com um banho.

E o tópico aqui também se sobrepõe à gestão de testadores de estratégia, porque a tecnologia primitiva: uma otimização e um teste mais freqüentemente acaba em um ajuste básico.

 
Reshetov:

Ninguém proíbe a citação - não há informações confidenciais. O tópico do API já foi levantado muitas vezes antes, mas as Metaquotas sempre o desaprovaram e desenvolveram a MQL5. Incomodar a Renat mais de uma vez pode resultar em uma proibição.

E o tema aqui também se cruza com a gestão de testadores de estratégia, porque é uma tecnologia primitiva: uma otimização e um teste, na maioria das vezes, acaba em um simples ajuste.

Ok, não vamos pisar nos calos. :)