Combinando tendência e estratégias planas em um TS = grail?

 
Quem está pensando sobre isso? Sem ser específico, alguém implementou a "combinação do incompatível" em um único TS? Não uma alternância de uma com a outra, mas uma combinação completa e orgânica de uma estratégia plana e uma estratégia de tendência em um único TS... Quais são os princípios e características de um tal "híbrido"?
 
Minha compreensão do problema é a seguinte. Há uma estratégia de tendência que está perdendo mais no plano do que está ganhando na tendência. Há também uma estratégia plana que está perdendo mais na tendência do que está ganhando no plano. (Se pelo menos uma destas condições não for cumprida, provavelmente não haveria nada a falar). Se agora "plena e suavemente" combinarmos estas duas estratégias, suponho que, devido à linearidade, teremos a perda final... duplo))))
 
alsu:
Minha compreensão do problema é a seguinte. Há uma estratégia de tendência que está perdendo mais em um apartamento do que ganhando em uma tendência. Há também uma estratégia plana que está perdendo mais na tendência do que está ganhando no plano. (Se pelo menos uma destas condições não for cumprida, provavelmente não haveria nada a falar). Se agora "plena e suavemente" combinarmos estas duas estratégias, suponho que, devido à linearidade, teremos a perda final... duplo))))

E se aprendermos a desativar uma estratégia quando a outra estiver funcionando?

Mesmo que o façamos de forma absolutamente precisa.

;)

 
alsu:
Minha compreensão do problema é a seguinte. Há uma estratégia de tendência que está perdendo mais no plano do que está ganhando na tendência. Há também uma estratégia plana que está perdendo mais na tendência do que está ganhando no plano. (Se pelo menos uma destas condições não for cumprida, provavelmente não haveria nada a falar). Se agora "plena e suavemente" combinarmos estas duas estratégias, suponho que, devido à linearidade, teremos a perda final... duplo))))

E ni nada linear ... compreender a tarefa. ;)

 
sever30:
Quais são os princípios e sinais de um tal "híbrido"?

Princípios = Distinguir entre tendência e plano. de preferência com antecedência.

Sinais = graal.

 
sever30:
Não uma alternância de uma com a outra, mas uma combinação completa e orgânica de uma estratégia plana e uma estratégia de tendência em um único TS...
E vamos definir uma tendência combinada com um flat. De preferência completo e orgânico.
 
MetaDriver:

Princípios = distinção entre tendência e plano.

Sinais = graal.

Mas como sempre, a primeira coisa a fazer é determinar o horizonte de investimento e o nível de erro e "ruído".

Caso contrário, perderemos novamente a separação...

;)

 
sever30:
Quem está pensando sobre isso? Sem ser específico, alguém implementou a "combinação do incompatível" em um único TS? Não uma alternância de uma com a outra, mas uma combinação completa e orgânica de uma estratégia plana e uma estratégia de tendência em um único TS... Quais são os princípios e características de um tal "híbrido"?
Eu me esforcei tanto para que você continuasse esta linha sobre o comércio sem castiçal, mas você escapuliu. Leve seu tempo descendo a colina até o rebanho, imho.
 
MetaDriver:

Princípios = Distinguir entre tendência e plano. de preferência com antecedência.

Sinais = graal.


E se nos afastarmos da tarefa de "reconhecer" uma tendência de um apartamento, ou um apartamento de uma tendência?

Pelo menos funciona assim: se houver uma tendência, a tendência "parte" do TS ganha, enquanto a parte plana trabalha a 0 e vice-versa quando há um flat, a parte plana ganha, enquanto a parte de tendência trabalha a 0.

 
tara:
sever30, eu me esforcei tanto para que você continuasse o fio sobre o comércio indireto e você saltou fora. Leve seu tempo descendo a colina até o rebanho, imho.

Eu me lembro dela... continuará definitivamente, em breve...
 
sever30:

E se nos afastarmos da tarefa de "reconhecer" uma tendência de um apartamento, ou um apartamento de uma tendência?

Mesmo que funcione assim: se houver uma tendência, a tendência "parte" do TS ganha, a parte plana trabalha a 0 e vice-versa em um flat, a parte plana ganha, enquanto a parte de tendência trabalha a 0.


Então não há sentido em combiná-los. Cada parte é um graal. E como agora temos dois deles, um - para escolher - pode ser rentável para os otários)))