Combinando tendência e estratégias planas em um TS = grail? - página 18

 
sever30:

1. é interessante ouvir falar sobre isso, apenas não diga que é MAs ou algum indicador clássico.

2. É a "estratégia de tendências" o que discutimos em particular? Em caso afirmativo, onde é o lugar para uma estratégia "plana"?

1. é claro - é um estocástico ou um mashiki. Eu geralmente gosto de colocar tudo na tabela para que fique bonito)))))) Você está brincando comigo?

Vou deixar a idéia de modernização em segredo (espero que você me entenda)

2. Sobre o segundo ponto... Você pode tomar qualquer estratégia, incluindo aquela que discutimos em particular. Não há diferença principal, se você se aproximar "com cuidado". Eu tentei com Martin. Tive bons lucros, especialmente quando em um apartamento duro não perdi... Eu poderia imaginar como falharia se eu não tivesse uma estratégia plana. Mas seria ótimo, é claro, não aumentar o lote. A rentabilidade tornou-se menor, mas as estratégias neste caso não funcionaram mais por assim dizer de forma coerente (porque não havia muito expoente na estratégia achatada). No centro da estratégia plana está a média de custos, com uma parada geral em algum ponto (pode haver variações). Os níveis de colocação de pedidos em ambas as estratégias, plana e de tendência, foram os mesmos. Apenas os níveis de parada e a própria lógica são diferentes. A propósito, você não respondeu minha pergunta :-)

 
Olchik: Você não respondeu à minha pergunta, a propósito).

/E você, presumo eu, também está experimentando nessa direção?

sim, eu estava fazendo experiências.

 
sever30:

/E você, presumo eu, também está experimentando nessa direção?

sim, eu estava fazendo experiências.

A julgar pelo pretérito do verbo, você também abandonou a idéia... :-)

 
Olchik:

A julgar pelo tempo passado do verbo, a idéia também foi abandonada. :-)

esse, sim. um ramo sem saída, na minha opinião.
 
Olchik:

Obrigado pelas felicitações)

Por que o pretérito? O problema é que depois de um tempo eu parei de usar a "entrada aleatória" (lembre-se, eu escrevi que a estratégia não se baseava em nenhuma análise de movimento de preços) devido ao fato de ter surgido uma opção mais lucrativa (ou seja, houve uma grande atualização da estratégia, que a mudou completamente).


Pergunto-me o que mais poderíamos encontrar...
 

Olchik:

...gostava especialmente quando num apartamento duro, o martin não puxava o autoclismo...

Isso soa muito erótico saindo da boca de uma mulher. :)

Boas Festas!

 
sever30:
Este aqui, sim. Acho que é um beco sem saída.

Portanto, o tema da combinação de tendências e estratégias planas não é mais relevante para você. Honestamente, eu não li este tópico, exceto para seu primeiro post, então perdi o momento em que você não estava mais interessado). Eu estava desperdiçando meu fôlego, afinal.

sever30:

Pergunto-me o que mais você poderia inventar...

você sempre pode inventar algo, mas mesmo assim não será um graal))))
 
joo:

Isso soa muito erótico saindo da boca de uma mulher. :)

Boas Festas!

Obrigado)
 

Vá longo ou curto nas cruzes verdes e vermelhas, se o indicador plano - azul quebra a linha pontilhada, a tendência começou, então ignore os sinais da cruz de vermelho e verde


 
Sim, de fato, combinar uma estratégia plana e uma estratégia de tendência em uma é um GRAAL, porque existem apenas 2 estados no mercado: tendência e plano. Se existe uma estratégia que ganha mais no apartamento do que perde na tendência e ganha mais na tendência do que perde no apartamento, então você tem que combiná-las e você tem o Graal!