Combinando tendência e estratégias planas em um TS = grail? - página 15

 

Os burgueses têm meia centena desses sistemas combinados para o MT4, isso é atividade!

E estamos discutindo nos fóruns se devemos ou não ser, e se for o caso, como ser? ....

Sem ofensa!

 
Sim... os burgueses também estão à frente da curva aqui... - dar os exemplos burgueses... provaremos a eles que tais sistemas não podem existir...
 
Aleksander:
Sim... os burgueses também estão à frente da curva aqui... - dar os exemplos burgueses... provaremos a eles que tais sistemas não podem existir...
Isso mesmo, é a nossa maneira, não me importa se minha vaca está morta, é uma pena que a do meu vizinho esteja viva :)
 
É claro que você pode compartilhar sistemas burgueses, mas não neste fórum, com certeza! Muitos, sabem porque....
 
Por quê?
 
As atitudes em relação ao participante são super cínicas....
 
bosslb: As atitudes em relação ao participante são super cínicas....
Somente para aqueles que não têm respeito pelos outros em si.
 
Eu venho lendo este fórum há muito tempo e não notei nada para aqueles que não respeitam, leiam suas postagens e comentários.... Todas as indicações em contrário!
 
bosslb:
Eu venho lendo este fórum há muito tempo e não notei nada para aqueles que não respeitam, leiam suas postagens e comentários.... Todas as indicações em contrário!
Não estamos falando de desrespeito, apenas pragmatismo prevalece aqui, dada a natureza das pessoas é um nível de desenvolvimento mais elevado do que o respeito banal uns pelos outros
 
os injustiçados são aqueles que estão feridos... da maneira mais fácil possível.