Combinando tendência e estratégias planas em um TS = grail? - página 12

 
Roman.:
"...Se não há dúvida, então a tendência..." termina e ou uma recuo, uma tendência na outra direção, ou um flat :-))) - aqui não temos "nenhuma dúvida" :-)))
Mentiroso, Minherz. Por golly, eles estão mentindo :)
 
Techno:
Ha, é apenas uma convenção de subir ou descer, não é nada disso. Você precisa exatamente de tendência ou plano (isto é, se as 2 classificações de movimento apenas). Além disso, você escreve nível, mas o que é isso, onde estão as fórmulas para construí-lo? Tudo precisa ser completamente simples e sem ambigüidades, vamos lá.
E a chave para o apartamento :) Este é um know-how, mas acho que qualquer comerciante irá administrá-lo.
 
ChachaGames:
E a chave para o apartamento :) Este é um know-how, mas acho que qualquer comerciante pode fazer isso.
É isto que estou dizendo, cada um define algo por si mesmo, explica e faz. Na verdade, não vi nenhum de seus conceitos funcionar durante todo o período. O que você escreveu acima pode ser simplesmente substituído por Close[1]<Close[40] - movimento descendente. E você não precisa de canais.
 
Techno:
Na verdade, ainda não vi o conceito de ninguém funcionar durante todo este período. O que você escreveu acima pode ser simplesmente substituído por Close[1]<Close[40] - movimento descendente. E não precisamos de canais...
Você pode. E você pode alterar o preço abaixo do muving - para baixo.
 
paukas:
Você pode. Ou você pode fixar o preço abaixo do muving - para baixo
Sim) mas na primeira variante não é necessário se referir ao indicador, o código é mais lacônico )
 
Techno:
Sim) mas na primeira variante você não precisa se referir ao indicador, o código é mais conciso )

)))), em vez de entrar e determinar a tendência
 
Techno:
Na verdade, ainda não vi o conceito de ninguém funcionar durante todo este período. O que você escreveu acima pode ser simplesmente substituído por Close[1]<Close[40] - movimento descendente. E você não precisa de canais.
Você pode, mas por que exatamente 40? :) Às vezes faz minha mandíbula cair quando o gráfico vai um pip por vez ao longo de suas linhas de tendência...
 
paukas:
Você pode. Ou você pode fixar o preço abaixo do muving - para baixo
Sim, e mudar dinamicamente o período da pulseira, de modo que tanto no plano como na tendência :))))
 
ChachaGames:
Sim, e mudar dinamicamente o período de onda, de modo que tanto no plano como na tendência :))))
Não, nós fumamos no apartamento
 
ChachaGames:
Você pode, mas por que 40? :) Ele apenas desenha muito bem ao longo dos canais, às vezes faz minha mandíbula cair quando o gráfico vai um pip por um ao longo de suas linhas de tendência...

Para se livrar de ilusões de auto-engano você precisa escrever sistemas totalmente automáticos, em níveis de escrita muitas pessoas frequentemente têm dificuldades, em particular, esses níveis automáticos pulam de um lado para o outro como vermes em uma frigideira )) É o teste em toda a história que permite julgar se os níveis são bem-sucedidos ou não

Avals:

há uma entrada e uma saída na posição, o chumbo é essencialmente irrelevante.