Combinando tendência e estratégias planas em um TS = grail? - página 3

 
sanyooooook:
é de manhã na fazenda coletiva )

Sanj, seja pró-ativo... Escreva um guincho para o CRDFM antes que seu graal trabalhe no real.
 
alsu:
Um... qual é a função do gatilho?
Na seleção aleatória do TrTS ou FlTS...
 
sever30:

Sanj, seja pró-ativo... Escreva uma transferência para o KROUFR antes que seu graal trabalhe no real.

e ele logo estará no real sem o pé de galinha).

Se você tem uma estratégia plana e lucrativa e uma estratégia lucrativa de tendência, ao combiná-las, a estratégia não se tornará não lucrativa.

 
Vi um sistema em algum lugar que se aproximava de uma série de preços por diferentes modelos, e dependendo de qual era mais preciso no momento, foi escolhida uma estratégia comercial. Acho que havia cerca de cinco deles, mas os principais eram a flutuação sinusoidal e o relaxamento exponencial. Não tenho visto este caso no trabalho, mas na verdade estou fazendo algo semelhante eu mesmo neste momento.
 
sanyooooook:


sobre o tema: se houver uma estratégia de rentabilidade plana e uma estratégia de rentabilidade tendencial, então combiná-las em uma estratégia não fará com que a estratégia não seja lucrativa.


lucrativo é relativo e não suficiente... Você precisa de uma estratégia estável, mas seus proprietários não perguntam e não respondem a perguntas sobre "combinação" e não falam em fóruns :)
 
sever30:

lucrativo é relativo e insuficiente... Também precisa ser estável, e seus proprietários não perguntam e não respondem a perguntas sobre "combinar", e não se comunicam em fóruns em geral:)
acha que ninguém neste fórum tem uma estratégia lucrativa, todos os 15.000? ou quantos de nós estão aqui?
 
sanyooooook:
você acha que ninguém neste fórum tem uma estratégia lucrativa, todos os 15.000? ou quantos de nós estão aqui?
e seu nome é legião...
 
sanyooooook:
você acha que ninguém neste fórum tem uma estratégia lucrativa todos os 15.000? ou quantos de nós estão aqui?
quantidade não é qualidade. você notou como alguns, ao longo do tempo, desapareceram do fórum? :) eu comparo o fórum a uma universidade de aprendizado perpétuo de comércio lucrativo e estável. há graduados :)
 
Tomando ilan e avalanche pelo mesmo motivo, aqui estão duas estratégias opostas: uma estratégia de canal e outra de tendência.
 
sever30:
Tenho notado como alguns deles desapareceram do fórum ao longo do tempo? :) Eu comparo o fórum a uma universidade de aprendizado perpétuo de comércio lucrativo e estável. há graduados :)

)))), como em um filme de terror, o número de heróis está diminuindo gradualmente.

ZS: hu nekst?