Combinando tendência e estratégias planas em um TS = grail? - página 4

 
sever30:

1. Se você puder dar um exemplo da relação.

2. Concordar. O que você acha :

- em uma situação neutra, em que direção o centro de gravidade deve ser deslocado, em uma tendência ou em uma estratégia plana de trabalho?

- Nós afirmamos flat, então o usuário determinou para si mesmo a situação atual, em que direção o centro de gravidade deve ser deslocado, em uma tendência ou estratégia flat?

- qual deve ser o centro de gravidade deslocado, tendência ou plano?

As respostas gerarão perguntas. Portanto, vou me abster.
 
hrenfx:
As respostas gerarão perguntas. Portanto, vou me abster.

:)
 
sanyooooook:

)), como em um filme de terror, o número de heróis diminui gradualmente.

ZS: hu de próximo?


San, não se preocupe, você não vai a lugar algum, a menos que se mude temporariamente para o CROWFR:)
 
sever30:

Sanya, não se preocupe, você não vai a lugar algum a menos que se mude temporariamente para o CRUFM
É claro, se alguém (alguma coisa) desaparece em algum lugar, então em algum outro lugar aparecerá.
 
alsu: mas os principais são a oscilação sinusoidal e o relaxamento exponencial [...] de fato, eu mesmo estou fazendo algo semelhante no momento.
Você está resolvendo os difurcadores, Alexey?
 

Plano e tendência que vemos como uma bela imagem no gráfico em um dado minuto, mas o que acontecerá a seguir (caos) não sabemos e é melhor negociar padrões de "janela" - mecanicamente. As mãos sempre levarão a meia centena de mynas espalhadas. É verdade que talvez haja técnicos conservadores por aí.

O comércio futuro de Chicago, ou seja, fazer negócios é feito com informações caras (quase inacessíveis) (provavelmente também informações privilegiadas).

 
Jingo:

Plano e tendência que vemos como uma bela imagem no gráfico em um dado minuto, mas o que acontecerá a seguir (caos) não sabemos e é melhor negociar padrões de "janela" - mecanicamente. As mãos sempre levarão a meia centena de mynas espalhadas. É verdade que talvez haja técnicos conservadores por aí.

O comércio futuro de Chicago, ou seja, fazer negócios é feito com informações caras (quase inacessíveis) (provavelmente também informações privilegiadas).


mas você pode sempre procurar "Chicago trading"...
 
sever30:
Quem está pensando sobre isso? Sem ser específico, alguém implementou a "combinação do incompatível" em um único TS? Não uma alternância de uma com a outra, mas uma combinação completa e orgânica de uma estratégia plana e uma estratégia de tendência em um único TS... Quais são os princípios e características de um tal "híbrido"?
O flat também é uma tendência, apenas lateralmente. É por isso que não mudamos o sistema.
 
Mathemat:
Solucionando as difurcações do chá, Alexei?
Sim, quase, somente em inverso - deconvolução cega interessada))
 
sever30:
Quem pensa sobre isso? Sem ser específico, alguém implementou a "combinação do incompatível" em um único TS? Não uma alternância de uma com a outra, mas uma combinação completa e orgânica de estratégia e tendência plana em um único TS... Quais são os princípios e características de um tal "híbrido"?

Se combinar estratégias diferentes (sinal de correlação) em um portfólio, não vejo um problema, mas

1. Todas as estratégias devem ser combinadas em um único EA para testes e em diferentes estratégias para comercialização.

2. Cada EA colocará seu patrimônio no arquivo do testador na abertura do bar

3. Todos os Expert Advisors devem ser criados para negociar com um lote constante (caso contrário, é batota)

Se você atender às condições acima (ou seja, todos os assessores têm que adicionar seu patrimônio ao arquivo em formato csv no modo teste, ou seja, uma linha por barra), eu farei o resto.

Mais precisamente, já fiz todo o resto, ou seja, tenho um programa que pega um arquivo csv e calcula o portfólio ideal (o melhor e, idealmente, sem drawdown) com base nele.