É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 20

 
Mischek:

Hey

agora temos

vista do Neva

Irmão!!! )))

 

"Fumaça no céu, fumaça no chão". Em vez de pessoas, há máquinas.

Peixe morto em um rio seco. O calor fedorento do deserto.

Minha morte vai quebrar os preços do sono quando estivermos juntos...".

// Crematorium.

 
Svinozavr:

Irmão!!! )))

Então eu sou seu papai. :)) Temos pântanos de turfa queimando atrás da periferia a cada ano e quando o vento é "favorável" parte da cidade é coberta de fumaça durante três meses. Como no resto da União Soviética, eles extraíram turfa comercial para a CHP, mas não recuperaram a escavação. É por isso que queima regularmente. Mas este ano os pântanos intocados já estão fumando, tudo secou.
 

Há muita gente no planeta. Quase todos são "porcos". Eles cagam o máximo que podem e o quanto querem. Eles não pensam em nada. Se este for o caso, todos devem ser destruídos. Os fracos, velhos e despreparados serão os primeiros a morrer.

Depois há os incêndios... Não pensei que houvesse um teste de fumaça antes.

Eu costumava tomar banho de sol nos tanques de Putyaev. Há três anos, eles eram paisagísticos, limpos. Há um ano, tudo estava limpo e em ordem. As pessoas não deixaram nada para trás. Este ano, há uma invasão de suicídios. Eles vêm todas as vezes como se fosse a última vez. Milhões de beatas de cigarro... Uma camada de beatas de cigarro em vez de grama verde. Sacos, garrafas, restos de alimentos. Atrás da cerca, pilhas de lixo semelhante com 1,5 metros de altura.

O que está na cabeça das pessoas? Será que eles não pensam que a natureza é uma extensão deles, que a natureza é uma parte dos humanos, que cagar ao seu lado é o mesmo que comer essa merda?

A infestação é destruída de diferentes maneiras: temperaturas muito altas ou muito baixas, fumaça, falta de alimentos, água, furacões, enchentes, terremotos, alterações genéticas que resultam em incapacidade de reprodução, doenças específicas, guerras...

Eu vi tantos cadáveres no último mês. Nunca vi tantos em toda a minha vida.

 
Zhunko:

Não acham quea natureza é uma extensão deles, que a natureza é parte do homem, que cagar ao seu lado é o mesmo que comer essa merda?


e não o contrário?
 

Quase sobre o tema do fórum.

Você sabe quem o governo atual me faz lembrar? Sim, ele - o comerciante de orelhas grandes. A psicologia é a mesma. Bem, veja.

Comerciante de earedared abriu uma posição por acaso com base em uma tendência (ele chegou ao poder sobre o petróleo em crescimento) e se senta. E uma certa reação química ocorre em sua cabeça: quão inteligente eu sou, quão duro. Ele começa a fazer os polegares para cima, olha para baixo e geralmente se sente como o centro da terra.

Mas então - ai de mim e uau! - Ou a tendência muda, ou algum tipo de força maior. Isso é tudo. Kuy Morzhov - ele é uma Margin Call.

Acontece que ele não pode pensar ou fazer nada. Ele só pode enterrar sua cabeça na areia e conversar com as pessoas ao seu redor sobre como foi enganado por maus negociantes (condições financeiras ou climáticas).

Um país de amadores agressivamente ignorantes, carregado de ilusões de grandeza. Você pode vê-lo na caixa de serviço e - como em uma gota d'água - às vezes no fórum. // Você, eu, ele, ela - juntos o país inteiro!))

E que Deus nos ajude. Não parecemos ser capazes de nos ajudar... (...)

Sim! Onde está o Kirill? A propósito! )))

 
... suborno aos policiais de trânsito para levar a bagagem embalada até as vítimas de incêndio é ... EMERCOM
 
Mischek:
A porra do suborno de policiais de trânsito para ir até as vítimas de incêndio com a bagagem embalada é a porra do Ministério de Emergência .
o link não funciona mais... embora seja compreensível.
 

Os gerentes dirigem o país. Todos estão obcecados com dinheiro, e a grama pode crescer. Não vai adiantar de nada.

Se a onda de calor for seguida por fortes chuvas e ventos de furacão, haverá mais f(a)ra...