É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 27

 
OlegTs:


http://crt-belovodie.ru/toxic.html

leia o último parágrafo.

Aparentemente, os soviéticos retiveram a bondade da inanição.

É por isso que não houve fome na URSS.

Havia apenas uma escassez.

 
gip:


Você já leu Malakhov? Então como sua escrita é diferente da dele? "Segundo os cientistas" - significa que o homem escreve abertamente as bobagens que ele mesmo inventou. Caso contrário, ele poderia pelo menos de alguma forma substanciar esses "dados dos cientistas", nem mesmo uma ligação, pelo menos uma menção mínima do que são esses cientistas ou dados.

"Bem, eles não vão mentir nos jornais, pois não?

---

Dito isto, não estou negando os benefícios da dieta acima. O principal benefício da dieta é que se deixaria de comer. O segundo benefício é que a fome aumenta a secreção de muitas glândulas. Mas o que a fome tem a ver com isso?


Malakhov, embora eu tenha uma opinião baixa sobre ele, recebeu muitas informações úteis,

Sobre a radiação, aqui está um livro de Vojtovitch, veja o capítulo 5...

http://www.miroslavie.ru/library/fasting/rdt.shtml#5

Eu tenho a cópia original, repito, falei pessoalmente com ele, ele não é um charlatão...

 

OlegTs:

Tenho uma cópia original, repito, me comuniquei pessoalmente com ele, ele não é um charlatão...

Dizem -- a oração é ainda mais poderosa na cura.
 
gip:


1. Você já leu Malakhov? Então como sua escrita é diferente da dele? "Segundo os cientistas" - significa que o homem escreve abertamente disparates, o que ele mesmo inventou. Caso contrário, ele poderia ter pelo menos de alguma forma fundamentado esses "dados dos cientistas", nem mesmo uma ligação, pelo menos uma menção mínima do que são esses cientistas ou dados.

"Bem, eles não vão mentir nos jornais, pois não?

---

Dito isto, não estou negando os benefícios da dieta acima. O principal benefício da dieta é que se deixaria de comer. O segundo benefício é que a fome aumenta a secreção de muitas glândulas. Mas o que a fome tem a ver com isso? 2. Você pode conseguir o mesmo, simplesmente comendo bem.

1. Malakhov não escreve o que ele inventou, mas apenas o que ele leu em outros livros. Tudo o que estava escrito nos livros de Malakhov foi escrito na forma de panfletos de samizdat até que seus livros fossem publicados.

2. Impossível.

 
Swetten:
Dizem -- a oração é ainda mais poderosa na cura.

Restrições corporais ajudam a rezar...
 
Integer:

1. Malakhov não escreve o que ele inventou, mas apenas o que leu em outros livros. Tudo o que estava escrito nos livros de Malakhov foi escrito na forma de panfletos de samizdat antes de seus livros serem publicados.

Eu deveria interrogar e publicar as memórias das mulheres idosas à minha porta.

Eu acho que seria um best-seller.

Nada de forex.

 
Caramba! Homens, por que vocês têm que entrar em besteiras pseudo-científicas? Há maneiras simples e comprovadas no tempo: dieta e exercício. Você tem que seguir regimes de sono e descanso, dieta e equilíbrio, não comer demais, sair para a natureza e, pelo menos às vezes, entrar para praticar esportes. Não devemos socializar sobre um litro de cerveja, mas em um ambiente melhor. Podemos às vezes jejuar se isso nos faz sentir melhor, mas devemos considerar isso como uma cura ou um tratamento? Isto é um absurdo.
 
Swetten:

Eu deveria entrevistar e publicar as memórias das avós à minha porta.

Eu acho que seria um best-seller.

Nada de forex.


Bem, e um pouco mais de consciência a perder. Quando as pessoas lhe escreveram cartas com perguntas específicas, ele não respondeu a nenhuma carta - a resposta padrão foi: lista de novos livros e assinar o meu jornal.

 
Integer:

1. Malakhov não escreve o que ele inventou, mas apenas o que leu em outros livros. Tudo o que estava escrito nos livros de Malakhov foi escrito na forma de panfletos de samizdat antes de seus livros serem publicados.

2. Impossível.


1. Concordo, muita bobagem desnecessária, mas interessante de ler...

2. O que estou dizendo a Vadim, o regime do corpo é diferente, nenhuma dieta dará esse efeito...

 

OlegTs:

Vocês provavelmente estão hipertenso e com excesso de peso ou têm problemas digestivos. Não carregue suas experiências pessoais para todos.

De alguma forma você não deve escrever que "a fome é uma cura". Você precisa ser mais específico, porque algumas pessoas podem ser curadas e outras podem ser aleijadas.