É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 7

 
Swetten:

A mídia está em mãos privadas.

Na verdade, como isso afeta a antipatia da polícia em todo o país?
 
Integer:

Não havia açúcar na cantina :(


Não me lembro de nenhum deles.

Talvez seja uma peculiaridade de alguma região :)

 
Integer:

Não havia açúcar na cantina:(
E salsichas não-GMO.
 
Integer:

Não havia açúcar na cantina:(

Eu o tinha com açúcar.
 
Swetten:

Você não precisa acreditar ou não, isso depende da ROC.

Por que você perguntou?


Tenho que me reportar?
 
PapaYozh:


Eu não me lembro de nada disso.

Talvez seja uma característica de alguma região :)

Pouco antes ou no momento do colapso.

 
PapaYozh:
Na verdade, como isso afeta a antipatia da polícia em todo o país?

Da maneira mais direta possível, através da implantação diária e de longo prazo da imagem de um brochista.

E não apenas um brochista - há muitos cidadãos chocados entre os espectadores atentos de programas completamente idiotas.

Até se fala aqui - ele tem sido ofendido pela URSS para o resto de sua vida.

 
Swetten:
E salsichas sem GMO.


Então você vivia em uma região onde havia salsichas, isso limita imediatamente a região onde você mora e explica muito :))))

E lembro-me como nos envergonhávamos nas cidades onde havia salsichas, nas filas de lojas, que nós comíamos todas as salsichas :))))

 
PapaYozh:

Tenho que informar?

Aqui vamos nós...

Você perguntou, eu respondi. Eu entro em contato com vários agentes da lei quase todos os dias.

A maioria deles são pessoas muito boas e decentes que realmente, se alguma coisa acontecer, arriscarão suas vidas para proteger os cidadãos.

Mas a mídia não vai escrever sobre eles.

 
Swetten:

Da maneira mais direta possível, através da implantação diária e de longo prazo da imagem de um brochista.

E não apenas um brochista - há muitos cidadãos chocados entre os espectadores atentos de programas completamente idiotas.

Até se fala aqui - ele tem sido ofendido para toda a vida pela URSS.


As mesmas pessoas bebem no meu quintal todos os dias. Portanto, todos eles (ou a maioria deles) são policiais, e os vejo em uniforme de vez em quando.