É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 19

 

Merda. Mesmo megatons de massa não os poupam do calor e do smog. Leve-os também para os carrosséis.

 

O fumo em São Petersburgo, Novgorod também é coberto

Moscovitas, parem de fumar.

 
gip:
Ah, foda-se. Mesmo megatons de dinheiro não economizam com o calor e o smog. Leve-os também para os carrosséis.


Não há megatons, todo o dinheiro foi alocado, e com razão, mas por que diabos esses centros de Moscou estão abertos até 17 e 20?

Tais cataclismos não vêm de graça, ligar a prensa de impressão e recrutar as pessoas desaparecidas

É claro que haverá inflação + 1 ou +2% da inflação existente, tudo bem, é o que toda a população pagará por sua salvação.

Por que é necessário perseguir uma avó e sua neta para fora de uma sala limpa e fresca às 17h de volta a este horror?

Por que as pessoas compram mangueiras de empresas "near-mess" com seu próprio dinheiro para levá-las de volta aos serviços de emergência?

 
Mischek:


Não há megatons, todo o dinheiro foi alocado e isto é correto, mas por que diabos estes centros de Moscou estão abertos até 17 e 20?

Tais cataclismos não vêm de graça, ligar a prensa de impressão e recrutar as pessoas desaparecidas

Sim, é claro que haverá inflação + 1 ou +2% da inflação existente, isso é bom, é o que toda a população pagará por sua salvação.

Por que é necessário perseguir uma avó e sua neta para fora de uma sala limpa e fresca às 17h de volta a este horror?

Por que as pessoas compram mangueiras de empresas "near-mess" com seu próprio dinheiro e as levam de volta para os serviços de emergência?


Não, Mikhail. Estive pensando, vai-te foder, não ajudar em uma emergência. Você está muito ansioso. Eu nem mesmo recebi atendimento médico decente em minha região não periférica, embora eu tenha derramado muito dinheiro através dos impostos no Estado. Por isso, peço minha licença. O problema é esse: todos os seus prazeres são pagos por toda a população.
 
gip:

Não, Mikhail. Estive pensando, vai-te foder, não ajudar em uma emergência. Você está muito ansioso. Eu nem mesmo recebi atendimento médico decente em minha região não-periférica, embora tenha derramado muito dinheiro no Estado através dos impostos. Por isso, peço minha licença. O problema é esse: todos os seus prazeres são pagos por toda a população.

Eu não entendo, mas não pedi nada.
 

A culpa é de todos os fumantes. E as empresas de tabaco. Tributar o primeiro. Este último para arruinar o custo do reflorestamento, da moradia e da saúde dos não-fumantes restantes. E os fumantes não se importam com o tipo de fumaça que respiram. Eles vão morrer primeiro de qualquer maneira. Mas eu não quero pagar por seu tratamento. O mesmo vale para outros viciados (álcool e outras drogas).

Merda! Em vez de tomar banho de sol eu me sento em casa com as janelas fechadas!!! Eu odeio fumantes!!! :-)))

 
granit77:

Escutei Alexander, nascido em 1982, gerente de uma agência de viagens e estou desapontado. Ele se apresentou como um israelense nos primeiros postos porque era engraçado, ele não se lembra com quem da administração ele teve um diálogo sobre os tanques de incêndio, ele não sabe quem são as autoridades da aldeia, ele não foi ao dacha desde então, sua mãe costumava pegar o mercado e construí-lo. Ele apagou o blog porque sua mãe lhe disse para fazê-lo, reintegrou-o porque ele havia pensado a noite toda. Ele não tem sugestões de melhorias, exceto que irá amanhã para se inscrever no corpo de bombeiros. A idéia principal e única é que todo mundo é um idiota, uma idéia invulgarmente nova. De qualquer forma, terceira série, segundo trimestre. Buntman passou o programa inteiro tentando transformar o blogueiro em construtivo, mas no final ele também havia lavado suas mãos dele.

Deus nos salve de tais amigos e nós mesmos lidaremos de alguma forma com nossos inimigos.

.Vitya, vamos lá. Ele não pediu para ser amigo de ninguém. E seu post no blog, se você ouvir depois AAB, foi encaminhado à administração da PM sem seu consentimento (eles não puderam entrar em contato) e, caracteristicamente, no original, ou seja, sem asteriscos! )))

Caso contrário, sim. Um cara comum que está farto de toda essa bagunça. Ele não tem pretensões a mais nada.

===

A propósito, só para que conste. Nos EUA, existem 150 aviões-tanque de combate a incêndios. Na França, onde já não há muita floresta, há 30. Nós temos .... 4 !!!
Em 2004 foi decidido aumentar a frota para 7, mas por alguma razão estes grandes planos não se concretizaram...

 
Mischek:

Eu não entendo, mas não pedi nada.
Por que você está se incomodando? Acho que as regiões mais ricas do rf podem enfrentar tais problemas por conta própria, se saírem de cima deles. Eles têm mãos e pés, dinheiro, e uma vez por década podem comprar mangueiras.
 

Hey

agora temos

vista do Neva