É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 13

 

Não, Vitya. Você parece ter caído em teorias da conspiração. E também, como leitor de muito tempo de mais do que apenas a Internet, posso lhe dizer que não parece uma falsificação.
E aqui, a propósito, está a linha de fundo das negociações: http://echo.msk.ru/blog/top_lap/700736-echo/

/*

Bem, o que posso dizer, meus queridos irmãos, você e eu realmente não damos a mínima. Muitos dirão: "Você nasceu ontem, já está claro há muito tempo". Concordo com você, estou escrevendo para os jovens para que saibam em que país vivem e para que não se embriaguem e façam coisas estúpidas, nosso poder suíno está esperando apenas que eles pensem em si mesmos e em suas famílias e que digam ao Estado para se foder.

Então vamos começar, estou no campo, sem pânico, pântanos de turfa estão em chamas no oblast de Moscou, em Tver está calmo, mas não está chovendo e o tempo está terrível, a qualquer momento pode explodir. Temos problemas com o abastecimento de água, eles cortam o tempo todo, mesmo que o Volga esteja a 17 km de nós. Há um poço na aldeia, o outro é tomado pelos bêbados de Moscou que jogaram garrafas dentro dele. Falei com o povo, peguei os documentos e fui até a administração.

A conversa foi tão interessante que deveria ser descrita em papéis: o seu é realmente o Top e o chefe do distrito, vamos chamá-lo de servo do povo.

Entrando:
- Olá, tenho um apelo dos cidadãos, queremos organizar nossos tanques de incêndio, está seco, temos medo que eles não queimem - Tor.

- De onde você é? - Eu sou de Moscou, mas meu dacha está no campo.

- Eu sou de Moscou, mas meu dacha está no campo, estamos vindo aqui há 35 anos.

- Estou vendo, o que você quer de mim? - S-n

- Veja, a lei sobre o uso dos recursos naturais diz que você tem que nos dar um lugar para uma lagoa de fogo, e se houver um incêndio, tem que haver não apenas uma, mas pelo menos duas lagoas.

- Você está pegando fogo? - S-N.

- Não, graças a Deus, mas está muito calor, o país inteiro está em chamas, é melhor resolver tais problemas de antemão.

- Caro Senhor, seja qual for o seu nome, não importa. Vamos resolver os problemas à medida que eles surgem, tudo está bem agora, e se houver problemas, nós os resolveremos.

- Não haverá nenhum problema, vamos apenas queimar e pronto. Você não entende que tem que nos dar espaço para a lagoa de fogo?

- Você está acostumado a ser devedor de tudo em Moscou, ninguém lhe deve nada aqui.

- Mas ouça, essas lagoas eram para toda a aldeia, não apenas para os moscovitas, e você mesmo as lavrava e vendia a terra.

- Jovem, veja, você tem alguma prova de que eu arado? - S-n.

- Sim, eu tenho os documentos que você assinou e suas ordens.

- Bem, você pode dormir bem, não havia nenhuma diretriz, você está em pânico e espalha confusão entre os aldeões, e isto é uma ofensa criminal.

- ??? Você está dizendo que eu deveria ser preso porque não quero que meus aldeões queimem e não quero que eles queimem? - Thor.

- Isto é demagogia, você disse que não há fogo, então acalme-se.

- Tudo bem, eu mesmo cavarei as lagoas se você não quiser ajudar, -Tor

- Isso seria invadir terras federais e você seria multado e sujeito a penalidades administrativas.

- Tudo bem, então vou comprar a terra e cavar as lagoas.

- Você tem que coordenar qualquer plantio de água com a administração distrital, você não obterá uma licença.

- Mas esta será minha terra, por que tenho que aprová-la? - Thor

- Porque é uma barreira aquática, c-n.

- A quem? - Thor

- Não importa, eu não tenho mais tempo para falar com você, se perca, você monta lagoas, você vai cumprir pena.

- Olhe, eu monto as lagoas, não quero saber de você ou da pena de prisão.

Depois destas palavras, eu me senti aliviado.

O resultado é este, eu cavei tanques em minhas terras, acordado com a polícia, agora vou guardar os tanques de incêndio, certamente é caro, mas o que fazer se eles vierem atirar em todos por invasão de terras privadas. Agora vamos pensar em um caminhão de bombeiros.

P/S E eles ainda não trouxeram de volta o mercado ((.

*/

 
O filho de um bombeiro morto não aceitou um apartamento de Putin<br / translate="no">
O bombeiro Andrei Galkin, cujo pai foi morto ao combater um incêndio florestal na região de Voronezh, recusou uma oferta do Primeiro Ministro russo Vladimir Putin para "melhorar suas condições de vida". Isto foi relatado pela RIA Novosti.

Putin reuniu-se com Galkin durante uma visita de trabalho à Região de Voronezh. Ele perguntou ao bombeiro sobre sua situação familiar e perguntou sobre suas condições de moradia, sugerindo que elas deveriam ser melhoradas. Galkin disse que, numa situação em que milhares de pessoas ficassem sem teto, seria impertinente da sua parte receber um apartamento separado. A família do bombeiro de 30 anos vive atualmente com a família de sua irmã de 32 anos em uma casa de três quartos.

O comandante dos bombeiros Vasily Galkin, 56 anos, foi morto ao extinguir um incêndio perto da vila de Kamenno-Verkhovka, distrito de Kashira. Devido a um vento forte e em constante mudança, o fogo estava se espalhando caóticamente na floresta. Quando o incêndio de repente virou de cima para baixo, Galkin senior ordenou aos bombeiros que deixassem a floresta por razões de segurança. Ele conduziu todos os seus subordinados para fora da floresta, mas foi incapaz de sair sozinho depois de ser cercado pelo fogo.
 

Главный тезис этого текста заключается в том, что нынешнюю жару и засуху надо принять как бедствие, посланное нам свыше во спасение. Как сигнал, предупреждающий о нашей обязанности задуматься о собственных мыслях и делах последних тридцати лет – нас как народа, общества и государства. Все мы в этом бедствии повязаны. А суть тезиса сводится к тому, что примерно пять поколений нашего народа, жившие при советском строе и видевшие мир через «советские очки», выстроили для России национальную системузащиты от засухи. Это строительство было великим делом, ради которого все те поколения отказывались от большой доли личного потребления. Они создали большую техническую и социальную систему, соответствующую природным и ресурсным условиям России, и эта система была эффективной.

Mas nos últimos trinta anos, as gerações que passaram a dominar a arena pública russa ridicularizaram, caluniaram - e destruíram este sistema. Passou quase despercebido porque era um assunto verdadeiramente comunitário: alguns o destruíram, outros o aplaudiram, os demais assistiram apatético. E agora, quando o trabalho está praticamente concluído, uma onda de calor e uma seca chegam à Rússia. E acontece que o sistema de proteção que nossas atuais gerações herdaram, caluniaram e destruíram, não foi substituído por nada. Nada melhor ou sobre o mesmo foi construído!

Tais coisas não vão em vão. Temos que suportar o infortúnio como um castigo, discutir juntos as raízes de nossas atitudes equivocadas - e começar a reconstruir ou reconstruir. Nenhuma outra maneira razoável pode ser vista.

http://www.orossii.ru/content/view/198/10008/

 

"Devolva-me o mercado..." (c)

Agora podemos produzir camisetas com este slogan, adesivos nos carros, podemos chamar a festa que

 
Mischek:

"Devolva-me o mercado..." (c)

Agora podemos produzir camisetas com este slogan, adesivos nos carros, podemos chamar a festa que

Sim. Eu tenho a mesma idéia...) // Eu posso sentir em mim o antigo redator...))

Além disso, em vez da piada barbuda sobre a brigada de telepatas, você poderia responder com as palavras do PIB:
"Se você tiver seu endereço, obtenha imediatamente um mercado do governador".

 

Posso perguntar? O que todos nesta linha realmente fizeram para ajudar as pessoas afetadas pelos incêndios, além de sentar-se aqui e envergonhar primeiro o governo soviético e depois o atual?


ZS: Eu não fiz nada.

 

Da mesma forma

mas se eu soubesse programar, eu ajudaria as pessoas para quem criei esta linha " Fires of Russia 2010 ".

Mas isso não significa que não possamos discutir o porquê.

 

sanyooooook:

ZS: Eu estou bem.

Briefings e créditos extras sobre primeiros socorros para hipertensos, cardíacos, etc.
 
sanyooooook:

Posso perguntar? O que todos nesta linha realmente fizeram para ajudar os afetados pelos incêndios, além de sentar-se aqui e denegrir primeiro o regime soviético e depois o atual...?

Na verdade, defendi duas aldeias próximas a Shatura com meus camaradas, uma linha de alta tensão, corte de clareiras, patrulhei a floresta em chamas e extingui os incêndios secundários.

Foi há muito tempo, mas hoje minha consciência não me incomoda.

 
granit77:

Na verdade, defendi duas aldeias próximas a Shatura com meus camaradas, uma linha de alta tensão, corte de clareiras, patrulhei a floresta em chamas e extingui os incêndios secundários.

Foi há muito tempo, mas hoje minha consciência não me incomoda.

Houve um tempo em que eu estava envolvido na extinção de um incêndio florestal, mas foi causado por negligência infantil, mas o incêndio foi extinto. Foi assustador.