É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 18

 

Se você tiver um velho aspirador soviético com uma mangueira sopradora, você pode aparafusá-lo. Aparafusá-lo em e dentro de uma cuba de água. As janelas, é claro, devem ser bem fechadas. Também precisamos de um ventilador para soprar ar através da banheira. E cortinas molhadas o tempo todo, e muitas coisas molhadas em geral.

 
Mischek:

Você deve ler o que eles dizem, aqueles que extinguem a floresta

Você tem que entender, é colocado em pétalas?

E filtra/ajuda bem?

 
Swetten:

Você tem que entender, é colocado em pétalas?

E ele filtra/ajuda bem?


Não conheço o GOST dos curativos em que se extinguem, mas os pedidos de ajuda pedem curativos "porque são mais fáceis de usar".
 
Mischek:
Não conheço o GOST dos curativos nos quais eles se extinguem, mas os pedidos de ajuda pedem curativos "porque é mais fácil com eles".
O melhor é uma máscara de gás isolante, depois um respirador de pó de gás, mas realmente coloque um curativo de algodão-gauze sobre seu rosto e molhe-o levemente. Ela prende poeira e, subjetivamente, parece prender fumaça (em parte). A química vai até o fim. Mas focinheiras mais sofisticadas não se instalam no campo.
 

Eu sempre em tais casos, como normalmente não há focinheiras à mão, uso para isso não sei como se chama - um toucado berbere ou beduíno que não conheço. É um xale de pano enrolado 2-3 voltas em torno de sua cabeça, primeiro em torno do topo de sua cabeça como uma bandana comum, e a última volta ou duas cobre seu nariz e a parte inferior de seu rosto e serve como um filtro. Tecido de algodão liso de densidade adequada ou, menos freqüentemente, mais camadas de tecido. Em condições "quentes", a maior parte do rosto é coberta desta forma, restando apenas uma lacuna para os olhos. Muito conveniente e prático, o filtro e o isolamento térmico da face e da cabeça ao mesmo tempo.

Devido à área comparativamente maior do material filtrante, há menos interferência com a respiração, o que é muito, muito importante. O umedecimento do material filtrante é feito naturalmente pelo acúmulo de umidade do ar exalado. O isolamento térmico da face é igualmente importante em um incêndio, a visão normal é preservada também pela proteção adicional dos olhos contra a radiação térmica lateral.

Por alguma razão, não se generalizou em nosso país. Eu o introduziria no manual de instruções.

 

O rosto ainda está aberto, a fenda pode ser menor.

O nobre berbere é Zindan.

Visão geral, cara aberta, pode-se dizer. Quase essa opção.

Um modelo feminino, para o qual você pode fazer olhinhos.

 
 
Mischek:


Os respiradores ajudam.
Os curativos deixam entrar qualquer coisa abaixo de 10 microns, qualquer coisa que não sai, fica dentro para sempre.

Minha esposa me disse que os curativos médicos que eles usam no trabalho têm que ser revertidos nesta situação porque eles têm permeabilidade unilateral com filtração

Vi uma referência em algum lugar sobre ligaduras. Se eu conseguir encontrá-la, eu a enviarei para você.

http://community.livejournal.com/pozar_ru/48321.html
 

"Em sua resposta a um blogueiro sobre os incêndios na Rússia, o primeiro-ministro em parte deu desculpas para o poder... " :

"Nossa administração está fazendo um trabalho muito ruim, deveria ser tentado e enforcado pelos tomates! ...." (c)

"Você sabe por que estamos em chamas?
Porque f---ing ..... Deixe-me explicar. Tenho um dacha no campo, a 153 km de Moscou, região de Tver....... "(с)

http://www.compromat.info/page_29635.htm



 
Mischek:
Amanhã depois das 13h, este blogueiro estará no Echo, você pode sentir por uma configuração, pela maneira como seu blog no zhzh foi apagado, oops, reapareceu.

Ouvi Alexander (b. 1982), gerente da agência de viagens e fiquei desapontado. Ele se apresentou como israelense nos primeiros postos porque era engraçado, ele não se lembra quem da administração estava em um diálogo sobre os tanques de fogo, ele não sabe quem são as autoridades da aldeia, ele não foi ao dacha desde então, sua mãe o pegou e o construiu. Ele apagou o blog porque sua mãe lhe disse para fazê-lo, reintegrou-o porque ele havia pensado a noite toda. Ele não tem sugestões de melhorias, exceto que irá amanhã para se inscrever no corpo de bombeiros. A idéia principal e única é que todo mundo é um idiota, uma idéia invulgarmente nova. De qualquer forma, terceira série, segundo trimestre. Buntman passou o programa inteiro tentando transformar o blogueiro em construtivo, mas no final ele também havia lavado suas mãos dele.

Deus nos salve de tais amigos e nós mesmos lidaremos de alguma forma com nossos inimigos.