É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 17

 

Moscovitas, é incrível, você perdeu completamente suas citações lá?

Muitas pessoas também não queriam deixar Chernobyl, não tinham ninguém com quem deixar suas fazendas.

Talvez você esteja mais acostumado a olhar para gráficos.

É apenas amoníaco.

Dióxido de nitrogênio

 
Mischek:

Moscovitas, é incrível, você perdeu completamente suas citações?

Sim. Tanto as citações como os posts são difíceis de ler na fumaça! Estou pensando que talvez eu devesse conseguir um leitor. Bazinga!!! )))

Com toda a seriedade, eu iria, mas... Em resumo, a permanência na capital é necessária. Caso contrário, não é necessária nenhuma quantidade de cuidados de saúde.

 
Mischek:

Moscovitas, é incrível, vocês todos perderam suas citações?

Mih, o uso de equipamentos de proteção pessoal (respiradores, curativos, etc.) realmente ajuda nesta situação? Ou é mais uma medida de auto-ajuda?
 

Mathemat:

O sol não é o sol, mas um tipo de disco que parece que você está olhando para ele através de um filtro defumado.

E consegui ver um lugar naquele disco, não a olho nu, eu mesmo me surpreendi, pensei que estava imaginando coisas, fui à internet e encontrei as últimas fotos do sol, e estava no mesmo lugar.
 
goldtrader:
Mih, o uso de equipamentos de proteção pessoal (respiradores, curativos, etc.) realmente ajuda nesta situação? Ou é mais uma medida de auto-ajuda?

Os curativos são auto-suficientes. Sairá dentro de alguns anos.

Respiradores -- somente aqueles com um filtro substituível.

 
goldtrader:
Mih, o uso de equipamentos de proteção pessoal (respiradores, curativos, etc.) realmente ajuda nesta situação? Ou é mais uma medida de auto-ajuda?


Os respiradores ajudam.
Os curativos deixam entrar qualquer coisa com menos de 10 mícrons, que não saem e ficam lá para sempre.

Minha esposa me disse que os curativos médicos que eles usam no trabalho têm que ser revertidos nesta situação, pois eles têm uma permeabilidade unidirecional com filtração

Vi um link em algum lugar sobre ligaduras. Se eu encontrar, eu o enviarei para você.

 

Mischek:

Minha esposa me disse que os curativos médicos que eles usam no trabalho têm que ser revertidos nesta situação, pois eles têm uma permeabilidade unidirecional com filtração

Você pode jogar os curativos fora.

Coloque-os nesta ou naquela direção.

 
Swetten:

As vendas podem ser jogadas fora.

Use-os desta ou daquela maneira.


Você lê o que dizem aqueles que põem para fora a floresta.
 

Vejam os respiradores normais, o preço é um pouco mais de 100 p, os cartuchos para eles são cerca de 40 p e eles serão mais úteis. Para aqueles que podem pagar, você pode perguntar sobre respiradores de energia.

O antitabaco é o RU-60M.