É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 16

 
Mathemat:

Eu estava perto do metrô de Mendeleevskaya, e hoje foi ainda pior do que o quadro. Fumaça e fumaça nos escritórios e corredores, as pessoas não conseguem nem mesmo trabalhar corretamente. Havia muitas garotas em bandas de cabeça na rua.

Lembro-me vagamente em 72, sim, os pântanos de turfa também estavam em chamas, havia todo tipo de rumores. Lembro-me como era em Moscou quando a torre Ostankinskaya estava em chamas (também era um verão quente). Mas eu nunca tive tal sensação de desastre. Gostaria que esta fosse uma boa e significativa lição para nossos funcionários...

Esse é o discurso do otimista ou algo assim. Até aprenderem todas as lições...

Em suma, salvar o afogamento...

 
Mischek:


Queimar

Alexei, se você puder, vá embora ou leve a família embora.

Minha esposa é médica, claro que entendo que eu ouvi, mas é realmente um dia em um mês para um adulto e um ano para uma criança.

Não é ele quem põe para fora o pânico :o0
 
Svinozavr:
Eu também me lembro de 1972. Posso ter esquecido algo, mas a fumaça não me machucou tanto os olhos como faz hoje.
Eu vi hoje - os olhos da criança estavam vermelhos. Vou levá-lo para o oeste de Moscou neste fim de semana - para o bosque e para a água.
 
tara:
Eu vi hoje - os olhos do bebê estavam vermelhos. Vou levá-lo para o oeste de Moscou neste fim de semana para o bosque e a água.
Então percebi que de toda a empresa da meia-noite, eu era o único sentado à beira-mar.
 
As embaixadas que partiram foram unidas pela Alemanha e Áustria
 
Urain:
Portanto, entendo que de toda a empresa da meia-noite, sou o único sentado junto ao mar.
Fácil de consertar.
 
tara:
É fácil de consertar.
O principal é tomar uma decisão, Misha vai postar o jubileu e ir para o mar.
 
Urain:
O principal é tomar uma decisão, Misha vai postar o jubileu e ir para o mar.
Eu quero um seminário!
 

Não coma sushi no calor: o que é fácil de se envenenar no calor do verão

Опубликовано: 01 июля 10 (14:55)

...Qual é a melhor coisa a fazer sem quando está inchando lá fora

É tão interessante. Assim, no final de junho, era um dia de calor abrasador (era 30 mais ou menos 2). E agora? Sim, as percepções meteorológicas podem mudar muito rapidamente...

Saí por volta das 10h para levar meu Zwerg para uma caminhada. A visibilidade é de cerca de 150-200 metros. Não é fácil ver o que está mais distante. Os olhos são rasgados, o sol não é o sol, mas uma espécie de disco, que você olha através de um filtro defumado. Uma névoa, em resumo.

 

Não é melhor sob a moscovite. Não se pode dizer à casa ao lado. No entanto, meu lugar é muito próximo de Moscou.

))) Eu me peguei pensando que isto me faz lembrar as pinturas de Goya - tudo o que existe também em uma certa névoa. É verdade, a névoa é definitivamente demais. Como se Goya decidisse integrar seu estilo, e como para a cultura pop - muito - não pouco.