É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 37

 
gip:


Os finlandeses têm uma densidade de 14 pessoas por km2, temos um país total de menos de dez. Assim, calcular, levando em conta a geografia do país e o desnível da população.


14 e 10 é basicamente uma grande diferença, mas eu acho mais engraçado comparar Peter e Finlândia.

por outro lado, se tivéssemos 40 agora, dificilmente mudaria a situação de incêndio

Eu olho para as manchas de incêndio todos os dias e os finlandeses também têm incêndios todos os dias e amanhã eles podem não ter a mancha de ontem, mas têm uma nova, enquanto aqui você não quer nem olhar mais para elas.

Você pode baixar os arquivos daqui, eles são marcadores para Google™ Earth.

 
Mischek:
Não sei sobre o visto simplificado, provavelmente é para áreas de fronteira, em Sortovala (não sei que tipo de visto) ir aos finlandeses para comprar alguns produtos e rinque de patinação no inverno, quase todos os dias.
Pensei, pela bondade do meu coração, que toda a região de Leningrado vai para a região da fronteira. :))
 
Mischek:

14 e 10 é basicamente uma grande diferença, mas eu acho mais engraçado comparar Peter e Finlândia.

por outro lado, se tivéssemos 40 agora, dificilmente mudaria a situação de incêndio

Eu olho para as manchas de incêndio todos os dias e os finlandeses também têm incêndios todos os dias e amanhã eles podem não ter a mancha de ontem, mas têm uma nova, enquanto aqui você não quer nem olhar mais para elas.

Você pode baixar os arquivos daqui, eles são Google™ Earth markers.

Mikhail, há total totalitarismo em termos de proteção florestal.

Confie em mim.

 
Swetten:

Muito bem feito. Você se safou. Densidade de finlandeses e densidade de russos. Agora temos que descobrir a área dos países que estão sendo comparados. E a população das capitais, por exemplo.

Um lembrete: o fórum é um lugar público, meu querido profissional sem sentido.


Seu zumbido fora do tópico é irritante. Se você tem algo inteligente a dizer, então diga. Por exemplo, compare a acessibilidade de bosques, estradas e infra-estrutura, a distância que você tem que percorrer para chegar a um incêndio, por exemplo. Espero que isso seja pesquisa suficiente para você por uma semana?
 
gip:

Seu zumbido fora do tópico é irritante. Se você tem algo inteligente a dizer, então diga. Por exemplo, compare a disponibilidade de florestas, estradas e infra-estrutura, a distância que você precisa percorrer para chegar ao local do incêndio, por exemplo. Espero que isso seja pesquisa suficiente para você por uma semana?

Sim, sim, fale-me sobre a disponibilidade de florestas na região de Moscou e dos pântanos de turfeiras em Shatura.

E sobre os canais de água em Shatura, construídos sob os malditos comunistas.

E sobre suas contrapartes na Finlândia.

Vamos então conversar.

 
Outra desculpa. Nada, de fato.
 
gip:
Lá está você novamente. Não é basicamente nada.

Nada é você.

E a questão é sua.

 
gip:


Swetten

 
Mischek:

Swetten


A pá está na Gyp's.
 

Swetten & gip

Não sei "quem começou primeiro", mas quaisquer outros posts que você fizer que tenham uma conotação pessoal serão apagados. Se você "não pode evitar", é melhor afastar-se do fórum ou do computador... por um tempo...