É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 10

 
Swetten:

Não.

Você está tentando levar a conversa em uma direção diferente.

Estou tentando fazer você entender que a mídia só diz as coisas que o dono da mídia quer que eles digam no momento.

Estou tentando fazer você entender que os policiais também são diferentes, e eles também não são recrutados em Marte.

Mas por alguma razão é mais lucrativo para a mídia escrever sobre transfiguradores do que escrever sobre policiais honestos.


Sobre a negatividade artificialmente alimentada. É claro, entendo que a polícia também é nossa própria cidadã. Mas a questão é a seguinte. História. Talvez eu já o tenha dito. Meu carro foi roubado. Devido à estupidez dos seqüestradores, eles foram pegos duas vezes, com interrupções. No final, quando tudo foi resolvido, após o julgamento, calculei que sete policiais, incluindo um professor de uma escola de polícia, estavam envolvidos no roubo e desmontagem do carro (ele sabia disso). E esta NÃO é uma gangue organizada. É uma coincidência, é que muitos deles estão no ramo, e muitos simplesmente estavam por perto porque são policiais e queriam fazer uma pequena fortuna. e todos sabiam tudo sobre isso. E assim alguns poucos policiais provavelmente honestos, graças a eles, resolveram o caso, e eles sabiam tanto onde os carros estavam sendo recuperados como onde foram desmontados, e os policiais apenas foram onde precisavam ir e fizeram a papelada. E eles até colocaram um de seus próprios homens em liberdade condicional por quatro anos. É muito paternalista. É uma risada e um pecado. De qualquer forma, o carro estava um naufrágio no final, ele teve tempo de "se classificar" e "se auto-distribuir" aparentemente. Devo respeitar a polícia ou o quê? Isto é um agravamento artificial ou o quê? Assim, de fato, os policiais me roubaram, venderam e depois se colocaram em liberdade condicional. E eu não entendo. Teria sido pior ou melhor sem eles? O carro se foi, e eu sou grato aos policiais honestos.
 

gip:

Devo respeitar a polícia ou o quê?

Não apenas respeitá-los, mas também ajudá-los.

Isto é um agravamento artificial ou o quê? Quero dizer, os policiais na verdade me roubaram, me venderam e depois se colocaram em liberdade condicional.

Os homens da polícia não são cavaleiros de contos de fadas. Os policiais são, antes de tudo, as pessoas ao seu redor. E há todos os tipos de pessoas.

E eu não entendo. Seria pior ou melhor sem eles? Para que servem, afinal?

Eles são a última barreira entre você e uma bacanalia de banditismo. Ou entre você e a guerra civil.

Eles são sua segurança, apoio e proteção.

Ou você já esqueceu os anos noventa?
 
Eu me lembro. Lembro-me do bacanal do banditismo, como à noite eu tinha que enfrentar as pessoas com facas à vista dos policiais, e quando o saco de feijão de um policial o viu, ele ficou sem gasolina. Eles devem ter ficado sem serviço, ou os formulários, ou ter sido muito preguiçosos. Fui resgatada por um motorista que começou a empurrar seu corpo para dentro deles. Não os policiais, eles já tinham ido embora naquela época, mas aqueles com facas. Inicialmente, eles queriam nos roubar. Era uma coisa de gangsta.
 
gip:
Eu me lembro. Lembro-me do bacanal do banditismo, como à noite eu tinha que lutar contra pessoas com facas à plena vista da polícia, e quando o saco de feijão de um policial o viu, ele ficou sem gasolina. Eles devem ter ficado sem serviço, ou os formulários, ou ter sido muito preguiçosos. Fui resgatada por um motorista que começou a empurrar seu corpo para dentro deles. Não os policiais, eles já tinham ido embora naquela época, mas aqueles com facas. Inicialmente, eles queriam nos roubar. Era um gangster.

Sim, sim. "Em que regimento você estava?"

 
Em geral, não há mais união, e temos que viver neste estado. Portanto, é necessário construí-lo, não reconstruir sindicatos. e é hora de modernizar o sistema de segurança contra incêndio; ele não está funcionando muito bem agora, embora esteja fazendo muito.
 
Swetten:

Sim, sim. "Em que regimento você estava?".


Vejo que você não acredita em mim. Que a polícia não impediria um crime de forma tão retorcida? Sim, claro, é mais fácil não acreditar. A verdade é uma coisa desagradável. É mais fácil para você viver sua vida e falar bobagens nos fóruns.
 
gip:
Em geral, não há mais união, e temos que viver neste estado. É por isso que precisamos construí-lo, não reconstruir os sindicatos. e o sistema de segurança contra incêndios há muito tempo já deveria ter sido modernizado; neste momento não está funcionando muito bem, embora esteja fazendo muito. Mas precisa de mais, melhor e mais inteligente trabalho.
Você está pronto para trabalhar mais duro, melhor e mais inteligente? Pelo mesmo salário, e muitas vezes nos fins de semana?
 
gip:

Vejo que você não acredita em mim. Que a polícia não evitaria um crime nesta forma retorcida? Sim, claro, é mais fácil não acreditar. É mais fácil para você viver sua vida e falar merda nos fóruns.

Mentira, meu bom homem - está em sua cabeça.

É isso aí, vou deixá-lo agora.

 
Swetten:
Pronto para trabalhar mais duro, melhor e mais inteligente? Pelo mesmo salário, e muitas vezes nos fins de semana?

Trabalho, tento mais e melhor, pelo mesmo salário. Ao contrário de algumas pessoas. E muitas vezes nos fins de semana. Aí está.
 
ZS, sobre os incêndios, nosso escritório de recrutamento militar está agora emitindo convocatórias para combater os incêndios (oh o quê =)