É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 26

 

Rapazes, jejum!!!

Leia o acadêmico Anatoly Ivanovich Vorobyov. Não pareço ter o nome confundido. A Internet tem tudo sobre ele e suas experiências com a cura da doença por radiação.

Experiências muito interessantes que ele fez. Por exemplo, existem dois grupos de ratos. Um foi alimentado com alimentos radioativos, o outro com alimentos normais. Em seguida, eles os colocam em estado de inanição. Após 15 dias (período fisiológico de fome para ratos), o grupo que era alimentado com alimentos habituais morreu. O grupo restante de ratos continuou a viver por muito tempo. Os tecidos foram levados para análise. Não havia radionuclídeos ali.

Leia alguns pensamentos interessantes de Malakhov, eu acho. Sobre o porquê de todas as religiões jejuarem ao mesmo tempo. E por que esses jejuns acontecem no momento de máxima atividade cósmica?

Há muito tempo que não me preocupo com a radioatividade e outros problemas de saúde. Há 12 anos eu uso este remédio. Livrei-me de todas as enfermidades que tinha. Algumas habilidades mentais apareceram. Meu corpo é flexível. Posso fazer coisas com ele que não pude fazer nem mesmo na minha infância. Idade biológica, me dê 25 anos. Muito mais velho em termos de calendário, no entanto.

É claro, não é apenas fome. Se você não come direito, a fome está remendando buracos.

 

E por que o grupo com alimentos regulares morreu? Os radionuclídeos tiveram algum efeito sobre os famintos?

Talvez você queira dizer que o grupo que não foi colocado no jejum com os radionuclídeos morreu e aqueles que foram jejuados sobreviveram?

 
Zhunko:

Leia alguns pensamentos interessantes de Malakhov, eu acho. Quanto ao porquê de todas as religiões terem jejuns ao mesmo tempo. E por que esses jejuns acontecem no momento de máxima atividade solar e cósmica?

Sobre as datas dos jejuns é muito mais prosaico, pelo menos no cristianismo. Eles araram e plantaram; não havia nada a fazer - eles jejuaram. Acabamos o corte, nada a fazer - rápido. Nós nos reunimos na colheita e não temos nada para fazer - rápido. Estes ciclos religiosos de jejum não se enquadravam na vida do homem moderno. E assim por diante, neste estilo.

 
Zhunko:

Rapazes, jejum!!!



Eu o apoio, eu mesmo o faço, jejuo uma vez por ano (jejum em cascata seca) durante um jejum rigoroso na primavera, o corpo realmente se recupera, com minha idade de 45 anos dá no máximo 30... Eu não tenho doenças crônicas, se eu tiver algumas constipações como gripe, meu corpo consegue se recuperar em 2 dias + 1 dia, é claro que eu jejuo durante este tempo...

Quero ressaltar que pode ser perigoso para uma pessoa comum sem qualquer treinamento, pois nunca se sabe o que se moverá, cálculos renais e hepáticos, ou um coágulo de sangue, por exemplo...

Em resumo, o método é muito eficaz, mas não de repente, mas gradualmente e para toda a vida:))))

 

Eu recomendo tentar substituir a carne por peixe.

Um resultado muito bom e observável.

P.S. Você não tem que abrir mão da carne por completo.

 
Zhunko:

Rapazes, fome!!!

...

É claro que não é só fome. Se você não come direito, a fome está remendando buracos.

Obrigado por sua resposta. Concordo, inequivocamente.
 
Zhunko:

Rapazes, fome!!!

...

Leia alguns pensamentos interessantes de Malakhov, eu acho. Quanto ao porquê de todas as religiões jejuarem ao mesmo tempo. E por que esses jejuns acontecem no momento de máxima atividade cósmica?


Sim, o pensamento de Malakhov, bem, bem, bem. Lembre-se, o mesmo Malakhov escreveu o livro "The Kerosene Cure". E ele tinha algo a ver com banhos de terebintina. Super-autoritativo para avós fora de sua mente.

Pensar no jejum como uma panacéia é o próprio caminho a seguir.

Na verdade, se tratava de contaminação por material radioativo. Como você imagina que a fome ajudaria em tal caso?

Aqui, leia as percussões de Malakhov, devo publicá-las em Humor? http://www.genesha.ru/articles/127

 
Zhunko:

Rapazes, jejum!!!

Leia o acadêmico Anatoly Ivanovich Vorobyov. Não pareço ter o nome confundido. A Internet tem tudo sobre ele e suas experiências com a cura da doença por radiação.

Experiências muito interessantes que ele fez. Por exemplo, existem dois grupos de ratos. Um foi alimentado com alimentos radioativos, o outro com alimentos normais. Em seguida, eles os colocam em estado de inanição. Após 15 dias (período fisiológico de fome para ratos), o grupo que era alimentado com alimentos habituais morreu. O grupo restante de ratos continuou a viver por muito tempo. Os tecidos foram levados para análise. Não havia radionuclídeos ali.

Leia alguns pensamentos interessantes de Malakhov, eu acho. Sobre o porquê de todas as religiões jejuarem ao mesmo tempo. E por que esses jejuns acontecem no momento de máxima atividade cósmica?

Há muito tempo que não me preocupo com a radioatividade e outros problemas de saúde. Há 12 anos eu uso este remédio. Livrei-me de todas as enfermidades que tinha. Algumas habilidades mentais apareceram. Meu corpo é flexível. Posso fazer coisas com ele que não pude fazer nem mesmo na minha infância. Idade biológica, me dê 25 anos. Muito mais velho em termos de calendário, no entanto.

É claro, não é apenas fome. Se você não come direito, a fome está remendando buracos.


Você acha que a fome levará à remoção da radiação do corpo humano?
 
gip:


Sim, o pensamento de Malakhov, bem, bem, bem. Lembro que o mesmo Malakhov escreveu o livro "Tratamento com parafina". E ele tinha algo a ver com banhos de terebintina. Super-autoritativo para avós fora de si.

Pensar na fome como uma panacéia é o próprio caminho a seguir.

Na verdade, se tratava de contaminação por material radioativo. Como você imagina que a fome ajudaria em tal caso?


http://crt-belovodie.ru/toxic.html

Leia o último parágrafo.

Eu me comuniquei pessoalmente com Vojtovich em uma ocasião, ele tratou pessoas com jejum em Minsk.

 
OlegTs:


http://crt-belovodie.ru/toxic.html

leia o último parágrafo.


Você já leu Malakhov? Então, como sua escrita é diferente da dele? "Segundo os cientistas" - significa que o homem está escrevendo descaradamente bobagens que ele mesmo inventou. Caso contrário, ele poderia pelo menos dar alguma justificativa para esses "dados dos cientistas", nem mesmo uma ligação, pelo menos uma menção mínima de que tipo de cientistas ou dados eles são.

"Bem, eles não vão mentir nos jornais, pois não?"

---

Dito isto, não estou negando a utilidade da dieta acima. O principal benefício da dieta é que se deixaria de comer. O segundo benefício é que a fome aumenta a secreção de muitas glândulas. Mas o que a fome tem a ver com isso? Você pode conseguir o mesmo, simplesmente comendo bem.