É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 29

 

Não. Não aterrorizado.

Com fome. Tanto forçado como propositalmente, mas claro que me restringi severamente, sabendo que as conseqüências poderiam ser irreversíveis. Conheço a sensação eufórica de inanição.

A perda de peso não é um problema para mim. Eu apenas como menos, mas de melhor qualidade. O corpo se adapta a uma certa quantidade de alimentos.

---

A posição médica, tanto quanto eu me lembro:

A fome direta é prejudicial porque a fome primeiro dissolve as proteínas essenciais, como do músculo cardíaco e similares, depois que os depósitos de gordura da fome são restaurados primeiro, e os órgãos atrofiantes lhes dão mais espaço. Portanto, o impacto é assimétrico.

+ secreção não é equilibrada, por exemplo, a bílis e o suco gástrico são secretados, mas não têm nada para digerir, de modo que seus intestinos acabam digerindo-os.

+ os órgãos que trabalham no seu limite podem ultrapassar o limite e cair.

Podem ocorrer avarias metabólicas, levando às consequências mais desagradáveis, como distrofia ou obesidade.

Mas:

A perda de peso e a redução de depósitos de gordura têm um efeito positivo direto na maioria dos sistemas.

Portanto, você não deve passar fome, mas sim ter uma dieta saudável e levar um estilo de vida ativo.

 
alexx_v:

Alguém aqui e ali jejuou, er... propositadamente, como em um sistema ou algo assim? Além de Vadim :)

Ou é tudo da categoria "Não experimentei em mim mesmo, mas tenho minha própria opinião e recomendo-a vivamente a você" ? ;)


I!!!!!, I!!!!!

Experimentamos diferentes variantes, no final chegamos à cascata seca como a mais eficaz e não onerosa,

Se você pegar o clássico - 20 ou mais dias na água -

É muito difícil para você mesmo e especialmente para seus parentes e amigos, que pensam que você está morrendo de câncer, mas continuam a trabalhar heroicamente,

algumas pessoas olham para você como se você fosse um idiota, outras têm pena de você. Não posso deixar a sociedade por um mês, é o meu trabalho.

A cascata seca está bem, estou em forma o tempo todo...

 
Mda.... Últimas páginas... Você está apenas sendo JEARLY...)))
 
Mischek:


... O escritório veio na moda da fome, muitos ajudaram, mas o trabalho diminuiu,...

Mas a maioria morreu :o)

Perdoe o humor negro, mas eu pensava que esse tipo de experimentação na opinião pública terminava nos anos 90.

 
OlegTs:


É muito difícil para você e especialmente para os parentes e amigos que pensam que você está morrendo de câncer, mas continuam a trabalhar heroicamente,

Algumas pessoas olham para mim como se eu fosse um idiota, outras têm pena de mim discretamente. Não posso deixar a sociedade por um mês, é o meu trabalho.

Quanto tempo você tem que passar fome antes que as pessoas ao seu redor sintam pena de você e pensem que está morrendo de câncer? Você era magro como um esqueleto e seu cabelo estava caindo?
 

Urain:

Perdoe o humor negro, mas eu pensava que tais experiências com a opinião pública terminaram na década de 90.

Recomendo a leitura das estatísticas democráticas dos anos 2000.
 
gip:

Não. Não aterrorizado.

Com fome. Tanto involuntária quanto propositalmente, mas, é claro, limitando-me severamente, sabendo que as conseqüências poderiam ser irreversíveis. Uma sensação de euforia.

Você pode ser um pouco mais específico, onde você se envolveu tanto na fome forçada?

 
Mathemat:

Em geral, a história da Rússia do século 10 ao 17 se assemelha a uma série quase ininterrupta de anomalias meteorológicas, acompanhadas de anomalias sociais (fome, epidemias, etc.).

Em comparação com a história (como as pessoas eram salgadas em 1600), agora vivemos no paraíso com água (um leve odor apareceu e desaparecerá no inverno) e o pão é jogado no lixo. Um pouco de fumaça (mas não é você que está sendo queimado na fogueira), tudo voltará ao normal, as florestas voltarão a crescer.
 
Integer:

Você poderia ser um pouco mais sutil sobre onde você ficou tão envolvido com a fome forçada?

Se você acha que a guerra e os alemães, não. Não no sentido de uma fome forçada tão total. No sentido de que eu era preguiçoso demais para caminhar alguns quilômetros até a cidade mais próxima :) Eu nem me lembro por quê. Provavelmente não se chama fome, apenas sentou-se sem comer.
 
Swetten:
Recomendo a leitura das estatísticas democráticas dos anos 2000.
Atualmente isto é feito por serviços especiais com base científica, mas naquela época era uma busca livre por charlatães e não está claro para onde tudo isso poderia ter ido, teria havido um travamento neuronal zero e todo o país teria morrido só por não querer viver.