É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 31

 
Swetten:

É muito estranho.

Então -- que esporte você praticou?


Por que você faria isso?
 
gip:

Por que você gostaria de fazer isso?

Interesse acadêmico.

A resposta vai ser - ou você vai me dizer para me foder, você é formado em treinamento, mas você não serviu?

 
Mischek:

Você não precisa morrer de fome, você precisa melhorar

A saúde é mais importante, eu a compensei em 3 semanas, mas a sensação de alegria inexplicável e sonhos coloridos, como na infância, esteve lá por muito tempo...
 
Swetten:

Interesse acadêmico.

Haverá uma resposta - ou você vai se foder, um graduado, mas não no serviço?


Conte-me sobre sua vida. Nem todos querem espalhar a palavra sobre sua identidade. Contar algo por experiência própria é uma coisa, mas uma biografia particular é algo que você não quer fazer.
 
gip:

Não. Não aterrorizado.

Com fome. E forçada e propositalmente, mas, claro, severamente restringida, sabendo que as conseqüências poderiam ser irreversíveis. Conheço a sensação eufórica de inanição.

A perda de peso não é um problema para mim. Eu apenas como menos, mas de melhor qualidade. O corpo se adapta a uma certa quantidade de alimentos.

---

A posição médica, se bem me lembro:

A fome direta é prejudicial porque a fome primeiro dissolve as proteínas essenciais, como do músculo cardíaco e similares, depois que os depósitos de gordura da fome são restaurados primeiro, e os órgãos atrofiantes lhes dão mais espaço. Portanto, o impacto é assimétrico.

+ secreção não é equilibrada, por exemplo, a bílis e o suco gástrico são secretados, mas não têm nada para digerir, de modo que seus intestinos acabam digerindo-os.

+ os órgãos que trabalham no seu limite podem ultrapassar o limite e cair.

Podem ocorrer avarias metabólicas, levando às consequências mais desagradáveis, como distrofia ou obesidade.

Mas:

A perda de peso e a redução de depósitos de gordura têm um efeito positivo direto na maioria dos sistemas.

Portanto, você não deve passar fome, mas sim ter uma dieta saudável e levar um estilo de vida ativo.

Por isso, em nome da memória.
 
Swetten:
Por isso, em nome da memória.

Diga-nos melhor, como você está ligado às agências de aplicação da lei e por que tais perspectivas comunistas? Sim, onde você nasceu, onde você estudou, quem é seu pai e sua mãe?
 
gip:

Fale-me melhor de sua vida. Nem todos querem espalhar muito sua personalidade. Contar algo por experiência própria é uma coisa, e em particular a biografia, de alguma forma, não quer.

Versão 2:

Diga-nos melhor como você está ligado às agências de aplicação da lei e por que tais perspectivas comunistas? Sim, onde você nasceu, onde você estudou, quem é seu pai e sua mãe.

Estou vendo. Falar de seu esporte não é sequer sua experiência pessoal, já faz parte da biografia.

E, é claro, tentando encontrar uma história diferente de Svanidze e Radzinsky -- existem crenças comunistas.

P.S. Para que conste, meu pai foi um dos principais projetistas da agência de design Tupolev, minha mãe é química, uma das principais participantes da liquidação das conseqüências do acidente de Chernobyl. Agora ela está aposentada.

Eu mesmo tenho o diploma de mecânico, enfermeiro, pára-quedista, piloto comercial, licença de piloto para lidar com aviões com peso de decolagem de até 136 toneladas. Isso não é contar com o instalador de eletrônicos e coisas do gênero.

Você, naturalmente, com seu pensamento esquizofrênico, pode escrever de forma semelhante.

 
Rapazes, estamos entediados. Por que você não se muda para um quarto particular?
 
granit77:
Rapazes, estamos entediados. Por que você não se muda para um quarto particular?

Sim, eu gostaria de despir publicamente um camarada.

Embora, se isso for uma ordem, não há problema.

 
gip:

Só para a memória.
Sim. Isso o fará ser servido em um piscar de olhos.