É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 30

 
gip:
Se você acha que a guerra e os alemães, então não. Não no sentido de uma fome forçada tão completa. No sentido de que eu era preguiçoso demais para pisar no lugar mais próximo por alguns quilômetros :) Eu nem me lembro por quê.
Suportar a fome -- o teste mais severo e o estresse no corpo -- e não lembrar as razões -- são cinco.
 
É fácil quando você é jovem, mas depois de um tempo você não quer comer, você se acostuma. Obviamente, não tenho tido fome há meses. Esse não é o tipo de fome de que estamos falando.
 
gip:
Quando você é jovem é fácil, depois de um tempo você não quer comer, você se acostuma. É claro que não passei fome durante meses.

Quando se é jovem, é quando se tem fome que se quer comer mais.

Basta ouvir aqueles que serviram na SA/RA.

Você não serviu, serviu?

 
Integer:

Você poderia ser um pouco mais sutil sobre onde você ficou tão envolvido com a fome forçada?

O método experimentado e testado. Você vai ao hospital com uma doença não letal e tem uma dieta melancólica de apenas alimentos oficiais. Há apenas uma restrição - não aceitar transferências de parentes e combater as avózinhas compassivas, que estão tentando alimentar os sem dono. O efeito é fantástico, com um melhor pessoal de 9 kg em três semanas.
 

A Rússia começou a combater os incêndios com robôs, então tudo está sob controle,

sob o controle de robôs :o(

e então haverá uma revolta de máquinas e doomsday :o)

ps verdadeiramente PR é infinito.

 
Swetten:

Quando se é jovem, é quando se tem fome que se quer comer mais.

Basta ouvir aqueles que serviram na SA/RA.

Você não serviu, serviu?


Eu não o entendo. Para mim, a fome não é sofrimento. Se você não come, depois de um tempo a sensação de fome se entorpece. A fome mata o corpo, mas eu não me atiro para as paredes. O que isso tem a ver com o fato de estar no exército? Talvez tenha algo a ver com o hábito de morrer de fome para um atleta profissional?

 
gip:
Quanto tempo você tem que passar fome antes que as pessoas ao seu redor sintam pena de você e pensem que está morrendo de câncer? Você era magro como um esqueleto e seu cabelo estava caindo?


Não como um esqueleto, mas perto:))))

De 63kg a 52kg, não é fatal, mas é desconfortável para os outros.

 
gip:


Eu não o sigo. Para mim, a fome não é sofrimento. Se você não come, depois de um tempo a sensação de fome se entorpece. A fome mata o corpo, mas eu não me atiro para as paredes. O que isso tem a ver com o fato de estar no exército? Talvez tenha algo a ver com o hábito de morrer de fome para um atleta profissional?

Sim.

É verdade que o atleta profissional não escreveu sobre servir no exército.

 
Swetten:

Sim.

É verdade que o esportista profissional não escreveu sobre seu serviço militar.


Eu estava em treinamento, eu não estava no exército.
 
gip:

Eu estava em treinamento, eu não estava no exército.

É muito estranho.

Então... que esporte você praticou?