É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 42

 
Pelo aspecto, aquele que foi chutado está em movimento.
 
sanyooooook:
Pelo aspecto, aquele que foi chutado está em movimento.

Ok, vamos tomar seu exemplo. Onde eu me inscrevo para ser voluntário? Onde posso descobrir em quais comunidades, qual é a necessidade? Os corpos de bombeiros voluntários estão organizados? Existe ligação com os serviços relevantes e as tarefas são prontamente definidas? Existe um suprimento de suprimentos? Eles são rapidamente montados e colocados em funcionamento quando necessário? Ou talvez não haja necessidade deles?
 
gip:

Ok, vamos tomar seu exemplo. Onde posso me inscrever como voluntário? Onde posso descobrir, em quais comunidades, qual é a necessidade. Os corpos de bombeiros voluntários estão organizados? Existe ligação com os serviços relevantes e as tarefas são prontamente definidas? Existe um suprimento de suprimentos? Eles são rapidamente montados e colocados em funcionamento quando necessário? Ou talvez não haja necessidade deles?





 
sanyooooook:

Se você julgar o que está acontecendo no país apenas pelo Vesti, então que grande poder estatal isso faz! Basta viver e desfrutar. Você não precisa nem pensar por si mesmo.

A propósito, por que não há oportunidade (como no resto do mundo) de comentar as notícias no site Vesti? Você pode recomendar (isto é, expressar sua opinião "a favor"), mas você não pode ir contra ou comentar. Por que não? Democracia em pleno andamento?

 

Sobre o que eu lhe perguntei? Sobre a organização operacional dos corpos de bombeiros, como exemplo, não sobre as Irmãs da Misericórdia. Há algum nos websites das administrações ou agências federais relevantes?