EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 20

 
NikT_58:
correto

veja primeiro quando a pessoa escreveu .... 70 pips mudou o preço desde o momento em que a pessoa escreveu que é o momento de se estabelecer ..... é isso um bom indicador?? de jeito nenhum

 
odiseif:

veja primeiro quando o homem escreveu .... 70 pips mudou o preço desde a época em que o homem escreveu que era hora de se estabelecer ..... é isso uma boa indicação?


Lembro-me perfeitamente deste ponto, foi por isso que fiquei preso.

 
serii5533:

e decidi comprar ouro, um pouco cedo, você acha que eu deveria fechar a posição ou deixá-lo pendurado?

Bem, enquanto estiver no breakeven, eu o deixaria, mas depende de quanto volume você abriu...Se for grande, eu pessoalmente embolsaria o lucro...
 
NikT_58:
correto
embora ..... se uma pessoa negocia em 4M então 70 pips não significa nada ..... desculpe por corrigir se você negocia em 4M ... e se você negocia em M15 ou M5 então desculpe mas não é uma previsão de um minuto ...
 

Sim, acho que devemos tomar enquanto há lucro, estou cansado de estar fechado no boom))))

 
odiseif:

veja primeiro quando a pessoa escreveu .... 70 pips saiu do preço quando a pessoa escreveu ..... é uma boa hora para fazer um acordo?


Eu disse que era um bom momento para entrar no auge deste impulso, você deve entrar usando níveis sabiamente (ou seu TS) e não apenas pular ao acaso depois de ler a mensagem. Eu tenho uma boa visão do mercado, não é tão ruim assim.

OBS. i comercializar em gráficos semanais / mensais

 
Noterday:

Eu me decidi... Eu vendi o ouro =)))) Um lote pequeno.



Eu decidi vender também :))))
 
waitra:


Salientei que é um bom momento para ir ao auge deste impulso, é claro que se deve entrar por níveis sabiamente (ou por seu TS) e não apenas saltar em negócios ao acaso depois de ler a mensagem. Especialmente porque se trata de uma mini previsão e não de um comentário sobre o que já foi feito sobre a história.

PS. i comércio em gráficos semanais/mensais

desculpe-me senhora ..... eu não sabia que você estava negociando em prazos mais longos ....
 
Que beleza =)
 

Foram abertas duas demonstrações para testar o robô.

A primeira conta já cresceu de 2000 para 6500.
Login: 2413831
Senha do investidor: on1mjjd
Servidor: Alpari demo

Segunda conta:
Login: 2461526
Senha do investidor: rfb8hzl
Servidor: Alpari-demo
Quem desejar pode assistir online.