EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 26

 

Tudo isso foi ganho em poucos dias - wshik... para onde estamos indo?

 
sever30:

Tudo isso foi ganho em poucos dias - wshik... para onde estamos indo?


O tio George não lhe ensinou a colocar o pé no chão?

 
forte928:


O tio George não lhe ensinou a levantar os pés?


É tudo clássico:) Eu simplesmente continuei a reabastecer.
 

Diluído, você quer dizer?

Eh, mãos, mãos, como eu gostaria de cortá-las às vezes...

 
sever30:

Todos os clássicos:) Tenho entrado lentamente
Sobrepondo posições lucrativas?
 
Mathemat:

1. Diluído, você quer dizer?

Ahh, mãos, mãos, às vezes você quer cortá-las...


1. Essa é a primeira vez que ouço isso).

2. direito, e a cabeça...

 
Tantrik:
Saliência de posições lucrativas?

Tudo apontava para o sul, ia para lá, eu comprava, mas era ganancioso... Abri novas posições com um lote maior, ou seja, aumentei o volume, queria aumentar o centavo. Não leve a sério meus desejos - eu só estou brincando.
 
sever30: 1. É a primeira vez que ouço falar disso:)
Bem, sim, provavelmente não diluído. A diluição está aumentando a posição de perda para obter um melhor ponto de entrada - se o preço retornar. Mas muitas vezes não, e as perdas crescem a salto e salto.
 
Mathemat:
Bem, sim, provavelmente não diluído. A diluição está aumentando a posição de perda para obter um melhor ponto de entrada - se o preço voltar. Mas muitas vezes não, e as perdas crescem a salto e salto.

Tento adicioná-las às lucrativas, por assim dizer, em pirâmide. Meu comércio é mais lucrativo, mas meu objetivo é diminuir o volume do meu comércio, ao contrário, eu os vendi em um cocho. Fechei todos eles em b/c, exceto o lote 0,02, estava bloqueado.
 
Mathemat:
Bem, sim, provavelmente não diluído. A diluição está se somando a uma posição perdida para obter um melhor ponto de entrada - se o preço voltar aonde deveria. Mas muitas vezes não, e as perdas crescem a salto e salto.

isso é certo... mas se olharmos para a ue hoje, podemos ficar curtos em pequenos lotes, pelo lado positivo. e acrescente ao topo... O EUR é o mais forte dos dois....