EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 17

 
exi:

As entradas saem com precisão. O problema que eu tinha era com os objetivos.... Abro pensando em uma mudança no H1 e o resultado é um pequeno movimento de três ondas no m5 e uma continuação do movimento principal... :(


Bem, isto também acontece comigo... é por isso que todas as minhas capturas de tela estão b\u...

*Então seu apelido naquele fórum não é "FAXI"?

 
RekkeR:
O ouro teve um terceiro ressalto do limite inferior do canal ascendente, como diz o camarada Botsman, este é um sinal de compra de 90%.

Vamos lá... compre=))))

Deixe-me lembrá-lo novamente. Ouro.

 
Lesta:

Utilizo sua versão "demo" gratuita, é baseada em indicadores padrão, mas também há indicadores refinados.

Comecei apenas para entender e chegar ao fundo da questão, e acho que já me apaixonei mais ou menos - agora não estou confuso com o "relativo viés".

Se você puder, por favor, me solte um link. Estou tendo problemas para identificar a entrada ou minha falta de determinação
 

Evra, eu planejo adicionar em 1.2350

Mas é preciso olhar mais de perto para a situação.

 
Lesta:


Bem, isso também acontece comigo... É por isso que todas as minhas capturas de tela estão b\u...

*Então seu apelido naquele fórum não é "FAXI"?


Não :) Mas eu me lembro dele.... Meus postos também estão lá (exílio). Ou não mais...
 
Acho que 99% do ouro dará um forte salto para cima, uma nova alta dentro disto e na próxima semana acima de 1300, e então sentaremos calmamente na emboscada e esperaremos por um sinal de venda (por alguma razão, quando você clica em responder ao comentário de alguém, uma janela em branco sem nenhum comentário se abre)
 

Onde posso encontrar o estoque da BP?

 

Colegas, tenham qualquer indicador previsto o movimento eur como está acontecendo agora e se você puder soltar um link para ele

 
SEVER11:
http://www.forexpros.ru/equities/bp

obrigado
 
Grebovik:

Colegas, tenham qualquer indicador previsto o movimento eur como está acontecendo agora e se você puder soltar um link para ele


https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page14 veja lá meu post com anexo...