EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 958

 
Kitsan:


Eu baixei isto. É como uma busca em todos os rastreadores, mas nunca encontrou nada.

O que eu não entendo é por que este cara está anunciando este peru? Se ele fosse uma besta assim, ele se sentava em silêncio e ganhava um dólar, e em poucos anos ele poderia dizer a Soros para ... ...para Soros. Não vejo a lógica, a menos que seja outro esquema...


Você já respondeu sua própria pergunta))))
 
strangerr:

Você já respondeu sua própria pergunta))))

Exatamente)
 
ernst:

Um vento forte do sul apenas esperando pelo ouro. Ouro 800-1000, teremos paridade. Então parece que vamos para 1.30, não haverá recuo para 1.35?


O ouro não é um indicador de direção Sul. 1.2850 é uma primeira correção para continuar indo para o Sul... para fazer um balanço para o Sul eles deveriam fazer uma curva de pelo menos um mês no canal, mas está muito longe... e além disso, para ir para 800-1000 eles deveriam fazer uma curva de 4 meses no canal, mas eles não querem isso ainda - então eles podem apenas atingir uma nova alta.

 

Sem dúvida, ninguém jamais anunciaria o GraalNNy, mas isso poderia ajudar alguém no tske como um suplemento.

Provavelmente o usaria como um suplemento após um teste).

Eles estavam procurando por ele em sistemas forex ... ainda não o encontraram, quanto mais eles estão despertando o interesse da Artemka))))

 
O melhor gráfico de MA é apenas uma questão de ligar várias TFs em um sistema, então o resultado será...
 
forte928: O ouro não é um indicador de direção Sul. Em 1.2850 é uma primeira correção para ir para o Sul... para ir para o Sul eles deveriam fazer uma curva mensal do canal, mas é muito longe... e além disso, para ir para 800-1000 eles deveriam fazer uma curva de 4 meses do canal, mas eles não querem isso - então provavelmente renovarão uma nova alta.

hmmm - traduzido em analítico - Agora o mercado está em uma correção para baixo dentro de uma tendência para cima, que se encaixa no movimento lateral do mercado.

 

O melhor rante MA, a única questão é que você precisa ligar várias TFs em um sistema, e então haverá um resultado...

Eu pessoalmente tenho muito respeito pelo MA).

 
strangerr:

Você já respondeu sua própria pergunta))))
Saudações cordiais! Por que você está administrando uma filial com Forte assim, um local de inundação e isso é tudo. E quanto ao indicador gráfico que você está olhando 24 horas por dia (PREÇO), que é seu principal e mais próximo amigo.
 
Stalker22rus:
Saudações querida! Por que você corre tanto com Forte? É uma azáfama e uma confusão. E quanto ao indicador gráfico, você está olhando para ele dia e noite (PREÇO), esse é seu principal e mais próximo amigo.


O preço é o indicador, mas você tem que rastreá-lo corretamente e entender quando ele começa a se mover em uma tendência - na verdade é uma flutuação complexa sobreposta... é assim que ele é formado.

movimento complicado...

E sobre a inundação, é um fenômeno temporário - quando eu terminar meu trabalho no ATS, será possível mostrar e contar algo sobre o mercado para qualquer instrumento financeiro...

 
ruslan67:

O melhor rante MA, a única questão é que você precisa ligar várias TFs em um sistema, e então haverá um resultado...

Eu pessoalmente tenho muito respeito pelo MA).


É importante que o MA seja muito suave e siga a tendência com um leve atraso...