EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 24

 
forte928:


Antes da libra corrigir, tem que ir até 1.3600, veja a foto anterior... É daí que a correção ascendente começará.

Eu também acho que sim...
 

Devo começar a fazer previsões também?

-

No gráficosemanal vejo o EURUSD subindo na próxima semana até agora. Portanto, eu não abriria posições curtas durante este período.

Se meus indicadores falharem, isso significa que a queda continuará depois desta semana. Mas, até o fechamento do bar semanal, estas são conclusões tímidas.

 
Noterday:

OURO (previsão de ontem: https://c.mql4.com/forum/2010/06/goldH4_1_small.gif)

Hoje:



Muito bonito :))))
 
Sobre o ouro é 1229,50 MAX baixo para hoje?
 
Obrigado pela previsão, a propósito)))))
 
Bem, espero não ter apenas afixado aqui, mas que alguém ganhe dinheiro com isso.
 

10 ue já :)))) Qual é seu alvo imediato?

 

Bem, então e meu conselho: cuidado com a libra esterlina. Chegou a hora de comprar.

 

Eu vejo o primeiro assim, e então precisamos ver exatamente como vamos abordar isto.... podemos recuar, podemos recuar por um tempo e quebrar, e podemos apenas quebrar =))

Apenas um lembrete de que a UE precisa quebrar a linha cinza para acelerar a queda...


 

Assim....Pelos meus cálculos a mesma queda (aumento de libras) começou, então estou colocando tudo em b/c (só por precaução) e é melhor eu me afastar do monitor))))

Boa sorte e lucros para todos!

p.s. Embora, com uma rápida olhada no gráfico, pensou-se em outro reteste da alta local para eu-.... talvez não tenha começado uma grande queda, mas apenas uma correção do crescimento passado ...

Vou pensar nisso amanhã...