EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 22

 
NikT_58:

Estou girando há dois dias e minha cabeça está girando.

Eu tenho um alvo de 0,96..... na ue.

Eu mesmo não acredito nisso.

Sim, eu também estou lá =) mas um pouco mais baixo. Em algum lugar em torno de 0,8.

Esta é a meta para o final da queda e depois uma subida a longo prazo.

 
NikT_58:

Estou girando há dois dias e minha cabeça está girando.

Eu tenho um alvo de 0,96..... na ue.

Eu mesmo não acredito nisso.


Foi o que eu escrevi há cerca de três meses

... Aqui está a previsão para a descida atual...

Das observações da descendência atual sobre H1 surge uma observação interessante de que H1 e D1 são irmãos gêmeos no momento...

 
Noterday:

Sim, eu também estou lá =) mas um pouco mais baixo. Em algum lugar em torno de 0,8.

Essa é a meta para o fim da queda e depois uma subida a longo prazo.


0,94 por sombras mas não tão improvável até 100p no máximo...e crescimento para 1,7-1,8 não olhei com mais precisão...e depois muitas correções...

 
waitra:


Salientei que é um bom momento para ir ao auge deste impulso, é claro que se deve entrar por níveis sabiamente (ou por seu TS) e não apenas saltar em negócios ao acaso depois de ler a mensagem. Especialmente porque se trata de uma mini previsão e não de um comentário sobre o que já foi feito sobre a história.

PS. i comércio em gráficos semanais/mensais


Este é o trabalho mais relaxado e produtivo usando múltiplos pares de moedas com a escolha dos mais ativos nesta etapa...

 

Uma palavra para os amantes da libra...

Um movimento sobre a descida atual para 1.3672.

 
forte928:


0,94 por sombras mas não tão improvável até 100p no máximo...e crescimento para 1,7-1,8 não olhei com mais precisão...e mesmo assim muitas correções...

Acho que não vai ser tão baixo assim. Antes de ir para seus objetivos, você precisa de uma correção adequada. Pelo menos a libra ainda tem um movimento de pelo menos 1,56.
 
Goje:
Acho que não vai voar tão baixo. Antes de ir para seus objetivos, você precisa de uma correção adequada. Pelo menos a libra ainda tem um movimento de pelo menos 1,56.


E quem lhe disse que isso tem que acontecer dentro deste ano

 
forte928:


E quem lhe disse que isso tinha que acontecer dentro deste ano?

E onde você viu que eu escrevi algo sobre o tempo.
 
Goje:
Onde você viu que eu escrevi algo sobre o tempo.


Antes da libra corrigir, tem que ir até 1.3600, veja a foto anterior... É aí que a correção ascendente começará.

 
forte928:


Antes que a libra corrija, ela tem que passar para 1.3600, veja a foto anterior... É daí que a correção ascendente começará.

Respeito suas previsões, mas tenho uma imagem diferente da libra.