EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 14

 
Noterday:
O posto acima é meu, ou os senhores ainda não acordaram? =)

desculpe:) a foto foi adicionada mais tarde.... Qual MA?
 
Pavel447:

E Lesta é uma beleza! :)Clara e sistemática! Há um gênio na simplicidade:)


Bem, não é meu sistema... É de S.S. Kuchera, em seu fórum muita gente entra e sai melhor do que eu, até eu invejo assistir)
 
sever30:

Peço desculpas:) a foto foi adicionada mais tarde.... Qual MA?
O MA não tem nada a ver com isso...apenas experimentou diferentes tampas (experimentação) já esfregou, então não sei...
 
Lesta:

Bem, o sistema não é meu... Não é meu ... mas de S.S. Kuchera, em seu fórum há muitas melhores entradas e saídas do que o meu, até eu invejo vê-lo).

É a primeira vez que ouço falar disso)...Posso obter um link, vou ler...interessante:)

Existe uma descrição do sistema?

 
sever30:

e quem pensa assim sobre a UE ou suposições semelhantes ao ouro?

A UE está em ziguezague.
 

verifique o indicador "canal invisível", o autor vende por um milagre. Eu o baixei de algum fórum, o tópico foi inundado com "obrigado pelo indicador". Talvez você encontre algo útil para si mesmo.

Arquivos anexados:
 
Tantrik:
A eura vai ziguezaguear.

Sim, concordo, em linha reta, não deveria...
 
Pavel447:

Nunca ouvi falar disso antes)...Posso obter um link para ele?...Estou interessado:)

Existe uma descrição do sistema?


Enviando-a pessoalmente a você,

há muito lá, é uma pena que tenha 1000 páginas, é muito longo para ler) mas está tudo em um só lugar)

 
Lesta:


Rude, senhor... Rude ....

As entradas estão de acordo com o sistema, mas as saídas estão de acordo com o mesmo sistema, mas o sinal é invertido... É outra coisa que às vezes você já teve o suficiente... e não se espera pelo sinal, fecha-se tanto quanto se tem.


Certo, certo, é claro que você se afastou da resposta :) Você está tentando fazer parecer que sou um rústico e você é um homem civilizado?

É assim que eu vejo, a trapaça é feita por pessoas que são superficiais e incapazes de fazer nada honestamente. Ele o enganará um dia e mijará debaixo de sua porta enquanto estiver bêbado no dia seguinte :)

 
sever30:

Sim, concordo, não deve ir em linha reta...
Não estou brincando. A linha reta expressa terminou - agora com pullbacks para cima^. TC - quando você está em baixo, cada lote novo sobe.