EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 21

 
Defeat325: Eu decidi vender também :)))
Derrota, não gosto nada de sua marcação: onde e quando se vê que a terceira (em um momento bastante decente!) só repete o alvo da primeira, que é pelo menos 2 vezes mais longa que a terceira?
 
Mathemat:
Derrota, não gosto nada de sua marcação: onde e quando se vê que a terceira (num momento bastante decente!) apenas repete o alvo da primeira, que por sua vez é pelo menos 2 vezes mais longa que a terceira?


é um lobo corrector com a fórmula 3-3-3-3-3.
 

embora aqui esteja meu antigo layout

 
Defeat325: então é um Wolfe corretivo com uma fórmula 3-3-3-3-3...
Desculpe, não estou nada familiarizado com Wolf...
 

Olá a todos!

Outra revisão noturna dos mercados mundiais:

Hoje temos café e cacau (o par doce) dividindo a primeira posição! Tradicionalmente, a aveia está entre os líderes (não estou nem mesmo citando os clássicos desta vez).

Os preços do ouro, prata e cobre também estão em alta. Mas o paládio e a platina foram em direções diferentes! Talvez haja uma opção de arbitragem a ser considerada aqui.

Os índices estão na zona intermediária. Nasdaq, Dow Jones e SP500 estão abaixo ou acima de uma fração de um por cento.

O franco e a libra subiram - e, em menor grau, o iene e o público. E todos os outros futuros de moedas, por outro lado, são planos. Assim como o Oil & Fuel Oil.

O GN está muito satisfeito com outra gota de gás natural (estou na venda por razões sazonais). O açúcar, por outro lado, desacelerou depois do bom comício de sexta-feira! A piedade....

Os cereais são comercializados em diferentes direções. Recomendamos a venda de spread de grãos entre-mercados com a queda sazonal prevista do milho.

Boa sorte a todos!

 
Alexan:

Foram abertas duas demonstrações para testar o robô.

A primeira conta já aumentou de 2000 para 6500.
Login: 2413831
Senha do investidor: on1mjjd
Servidor: Demonstração Alpari

Segunda conta:
Login: 2461526
Senha do investidor: rfb8hzl
Servidor: Alpari-demo
Aqueles que desejarem podem assistir on-line.

e você será capaz de manter uma posição com -zoos??? é bom que o lote seja pequeno
 
GBPCAD interessado,,1,52 forte nível de resistência ..... pode pipsize um pouco
 
o malfeitor canadense ....
 
Todas as emoções sobre o canadense devem ser afixadas no tópico apropriado. Na verdade, sim, o canadense é muito traiçoeiro...
 

Estou girando há dois dias e minha cabeça está girando.

Eu tenho um alvo de 0,96..... na UE.

Eu mesmo não acredito nisso.