EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 13

 

Lesta 22.06.2010 00:54


Tudo isso deve ser assim.... Concordo que as metas abaixo são provavelmente as mais adequadas:


 
Redbull:

Lesta 22.06.2010 00:54


É assim que deve ser.... Concordo que os alvos no fundo são provavelmente assim, grosso modo:


Lesta, você não se cansa de enganar as pessoas com suas fotos? Você mostra as entradas em pips-on-pips, mas as saídas são "provavelmente como esta aproximação".

É claro que você tem uma grade apertada de ordens pendentes, então você fecha sem importância e perde ordens e as deixa como uma espécie de comerciante legal.

Desligar os estúpidos holofotes?

Na verdade, não seria mais fácil usar o photoshop?

 

Eu falei sobre isso de volta na velha linha =))))))

Então pregou it....

Isso é o que eu penso:



p.s. Poucas pessoas aqui têm uma demonstração, a maioria está no real...
 

Hip, sem grade, sem photoshop... Eu não sou um niroba para desenhar.

Não fique todo excêntrico... houve uma conversa que sim onde ir sem fotos, eu sempre mostro minhas poses abertas, especialmente porque os gráficos não são de uma "demonstração".

 
Lesta:

Hip, sem grade, sem photoshop... Eu não sou um niroba para desenhar.

Não fique todo excêntrico... houve uma conversa que sim onde ir sem fotos, eu sempre mostro minhas poses abertas, especialmente porque os gráficos não são de uma "demonstração".


Você está falando besteira. Se você tivesse entradas tão precisas, você poderia fechar em um horizonte tão próximo com precisão semelhante. Mas não, você tem uma grade de tp's. Portanto, suas entradas estão na grade.
Uma alternativa - tente explicar o fenômeno que você abre em pips, mas fecha com um dedo no céu.
 
gip:

Você está falando besteira. Se você tivesse entradas tão precisas, você poderia fechar em um horizonte tão próximo com precisão semelhante. Mas não, você tem uma rede de tp. Portanto, suas entradas estão na grade.
Uma alternativa - tente explicar o fenômeno que você abre em pips, mas fecha com o dedo no céu.


Humor, senhor... humour....

As entradas estão de acordo com o sistema, mas as saídas estão de acordo com o mesmo sistema, mas o sinal é invertido... É outra coisa que às vezes você já teve o suficiente... Não se espera pelo sinal, fecha-se tanto quanto se tem.

*Você não espera pelo sinal, você fecha tanto quanto tem.

 

Ouro


 

Gip, quantos anos você tem? Por que você é tão rude com todos? Todos estão fazendo a mesma coisa...

E Lesta é ótima! :) Tudo é claro e sistemático! Há um gênio na simplicidade:)

 

e quem pensa assim sobre a UE ou suposições semelhantes ao ouro?

 
sever30:

e quem pensa assim sobre a UE ou suposições semelhantes ao ouro?

Acima está o meu posto, ou os senhores ainda não acordaram? =)