EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 19

 

No poundbucks não, ursos estão em vigor se não estou enganado, agora é uma boa hora para entrar no lado da venda =)

 
waitra:

Que tiro os poundbucks levaram! Osborne realmente mordeu os ursos, ou foi uma quebra divisória das paradas?


É só os americanos acordando:)
 

Eu me decidi... Eu vendi o ouro =)))) Um lote pequeno.

Guiado pela minha previsão desta manhã. Se você estiver interessado, volte algumas páginas (página 17)

Com isto(https://c.mql4.com/forum/2010/06/goldH4_1_small.gif)

 

O que é interessante, desde que eu observe XAUUSD, é que ele sempre se comporta de maneira diferente =))))

Se tomarmos EURUSD é mais fácil, muitos momentos se repetem ou são visualmente semelhantes, ou mesmo o mesmo)))) Mas com o ouro é sempre único))

 
Noterday:

O que é interessante, desde que eu observe XAUUSD, é que ele sempre se comporta de maneira diferente =))))

Se olharmos para o par EURUSD, é mais fácil, muitos momentos se repetem, ou são visualmente semelhantes, ou mesmo a mesma)))) Mas com o ouro é sempre único))))

O que há de único nele. A coisa mais simples...

 
NikT_58:

O que há de único nisso? A coisa mais simples...

Não é muito interessante.
 
waitra:

No poundbucks não, ursos estão em vigor se não estou enganado, agora é uma boa hora para entrar no lado da venda =)

O cálculo está errado.

 
odiseif:

o cálculo está errado


correto
 
NikT_58:

O que há de único nisso? O mais simples...

Bem, se você é um daqueles para quem o ouro é um instrumento de asilo, então eu concordo, a coisa mais simples. Somente eu sou provavelmente um dos poucos que não acreditam em seu crescimento infinito =))))

E sobre a singularidade - por exemplo, aquelas leis que funcionam sobre o euro (nem mesmo leis, mas simples indicadores técnicos), facilmente colocaram em risco o comerciante que começa a usá-las sobre o ouro =) Em geral, acho que para negociar com este instrumento deveria haver uma psicologia diferente de negociação. Esta é minha opinião, nem gritar =)

 

e decidi comprar ouro, um pouco cedo, você acha que eu deveria fechar a posição ou deixá-lo pendurado?