O que todos estão procurando? - página 18

 
faa1947 писал(а) >>

Bem, irmão dobrado. Volatilidade é a diferença entre preço e média. É o componente de maior freqüência da BP. a vlet se decompõe nestas freqüências, a primeira das quais é a tendência. A soma de tudo isso é a BP inicial. Há uma prova de ortogonalidade para isto.


Volatilidade é a mudança de preço em um intervalo de tempo fixo. E é isso - sem qualquer tendência, ondulação ou subtração. Mas a mudança de balanço se correlacionará significativamente com ela, especialmente se o balanço estiver com período=1 :)
P.s. A ortografia correta é "volatilidade".
 
Avals писал(а) >>


Não, a volatilidade é a mudança no preço durante um período de tempo fixo. E é isso - sem nenhuma tendência, ondulação ou subtração. Mas a mudança no balanço se correlacionará significativamente com ele, especialmente se o balanço tiver período=1 :)
P.s. A ortografia correta é "volatilidade".

Na ATR é, no BB e nos canais não é. A medida padrão é o RMS. Mas esta é uma conversa vazia. O tema todo é flubber. Todas as tentativas de empurrar o tema em qualquer direção, com apoiadores, provas, literatura fracassaram. Adeus.

 
faa1947 >>:

Все попытки столкнуть топик на какое-либо направление, имеющую сторонников, доказательства, литературу ничем не увенчались. Адью.

Espere, leve seu tempo. O tópico está se transformando em algo interessante, não apenas um salpico de perplexidade por parte do iniciante do tópico. E você também contribuiu para isso.

faa1947 >>

De um indicador você não pode obter analiticamente outro indicador

.

Não é possível obter indicadores de volume a partir de um indicador de tendência e não se pode obter indicadores de volatilidade de ambos. Hotf all pode ser obtido da BP original.

Oh, isso é interessante. De qualquer forma, meu entendimento é que a ortogonalidade dos acusadores é, de alguma forma, apenas independência funcional. Certo, Alex?

E em geral, fale-nos mais sobre a cultura. Ou dê alguns links.

 
Mathemat писал(а) >>

Espere, leve seu tempo. O tópico está se transformando em algo interessante, não apenas um salpico de perplexidade por parte do iniciante do tópico. E você também contribuiu para isso.

Isso é interessante. De qualquer forma, meu entendimento é que a ortogonalidade dos acusadores é, de certa forma, apenas independência funcional. Certo, Alex?

E em geral, fale-nos mais sobre a cultura. Ou me dê alguns links.


Um... M, eu ofereci um critério claro para avaliar a qualidade de um indicador no primeiro posto. Todo o resto é apenas um disparate. Não estou interessado em nada além de metodologia e sua estimativa e, de preferência, sua aplicação para exibir meus próprios desenvolvimentos de indicadores. Eu olho através deste indicador e então vejo que é algo real comparando-o com outros indicadores. O resto é apenas conversa fiada sobre nada.

 
Mathemat писал(а) >>

Isso é interessante. De qualquer forma, meu entendimento é que a ortogonalidade dos acusadores é, de certa forma, apenas independência funcional. Certo, Alex?

E em geral, fale-nos mais sobre a cultura. Ou dê alguns links.


Ah, e este também, esqueceu de acrescentar - desculpe.

 
SProgrammer >>:


Хм... М, я в перовм сообщении предложил четкий критерий оценки качества индикатора. Всё остальное просто мутотень. недоумение спровоцировало блуждание в потьмах половины форума. Мне вот ничего кроме методики и ее оценки и желательно применения при выкладывании собственных разработок индикаторов неинтересно. Сделал челоек индикатор - получил по данной методике результат - приложил к индикатору - я просматривая этот индюк - глянул - ну типа ага что-то стоящее, В СРАВНЕНИИ с теми что есть другие. Остальное просто болтология ни о чем.

Não, está tudo bem, S. Eu não estou julgando seu estilo.

Mas seu critério você... como devo dizer gentilmente... você não entendeu direito. Se você estiver interessado, eu posso ser mais específico sobre o que eu quis dizer. Não é fácil criar tal critério.

P.S. Obrigado pelos códigos, a propósito.

 
Mathemat писал(а) >>

Não, está tudo bem, S. Não estou julgando seu estilo.

Mas seu critério é... como devo colocar isto delicadamente... você não entendeu direito. Se você estiver interessado, eu posso ser mais específico sobre o que eu quis dizer. Não é fácil criar tal critério.


Bem, você olhou, eu nem dei o código lá? -Para que eu pudesse, importante, sem olhar para.... Quero dizer, tendo apenas zero barra, calcular algum indicador, com base em algum recomendado pelo autor deste indicador - a metodologia de utilização deste indicador - compará-lo com o IDEAL .... Como comparar - você provavelmente é melhor nisso.

Seria muito interessante, é claro. :)
 
Vamos resumir uma longa história. Digamos que temos um sistema particular - duas varinhas, entrada/saída por crossovers, sem filtros. Testamos e analisamos o histórico dos negócios.
1. Comércio 2367: Entrada. Torneiras cruzadas na forma que o sistema requer para entrar por muito tempo. Entrada. A análise do comportamento do preço mostra que ele desceu 17 pontos após a entrada. Como avaliar a qualidade da entrada?
O preço poderia ter se comportado de maneira diferente: alguns minutos após a entrada subiu 11 pontos. E qual é a qualidade da entrada?
2. Comércio 2367: Saída. Os vagões cruzaram novamente. Interpretamos isto como uma saída da posição longa. Saída. O lucro máximo do papel no comércio era de 38 pips, mas eles já cruzaram com um lucro de papel de 22 pips. Como avaliamos a qualidade da saída?
3. Como avaliamos a qualidade deste comércio como um todo?
4. Como avaliar a qualidade do sistema como um todo?

P.S. O que um ideal pode ter a ver com este sistema? O ideal é subjetivo e provavelmente construído sobre uma idéia diferente.
 
Mathemat писал(а) >>
Vamos ser breves. Digamos que temos um sistema particular - duas rodas, entrada/saída por crossovers, sem filtros. Nós testamos e analisamos a história dos ofícios.
1. Comércio 2367: Entrada. Torneiras cruzadas na forma que o sistema requer para entrar por muito tempo. Entrada. A análise do comportamento do preço mostra que ele desceu 17 pontos após a entrada. Como avaliar a qualidade da entrada?
O preço poderia ter se comportado de maneira diferente: alguns minutos após a entrada, subiu 11 pontos. E qual é a qualidade da entrada?
2. Comércio 2367: Saída. Os vagões cruzaram novamente. Interpretamos isto como uma saída da posição longa. Saída. O lucro máximo do papel no comércio era de 38 pips, mas eles já cruzaram com um lucro de papel de 22 pips. Como avaliamos a qualidade da saída?
3. Como avaliamos a qualidade deste comércio como um todo?
4. Como avaliar a qualidade do sistema como um todo?

P.S. O que um ideal pode ter a ver com este sistema? O ideal é subjetivo e provavelmente construído sobre uma idéia diferente.


Não é isso que eu faria - eu usaria algum tipo de "recomendação do fabricante" (e definitivamente existem alguns para mashes, versos e música popular) para obter sinais distribuídos no tempo, e compará-los com os sinais IDEAL. Na medida em que eles divergem (0 a 1, em % é possível), o IDEAL testado falhará. Isto é, primeiro é preciso obter os sinais.

Que ferramentas selecionar - aqui cabe ao "autor", ele provavelmente deveria selecionar os parâmetros do ziguezague e seu indicador ( sendo testado).

** A propósito, eu corrigi o código - houve um erro. :)

 
Mathemat писал(а) >>
P.S. O que um ideal pode ter a ver com este sistema? O ideal é subjetivo e provavelmente construído sobre uma idéia diferente.

Mas como você avalia a "coincidência"? não sei.