[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 88

 
MetaDriver писал(а) >>

Isso é uma loucura...!

:)

>> todos os ângulos em um triângulo são infinitos).

 
Richie >>:

А вы его училки не пробовали задать задачки Mathemat-а ? Я, было дело, над препедавателями физики и химии так подкалывался :)


Desde a minha época, "eles" mudaram algumas definições

O texto das tarefas mais simples pode ser ambíguo

A tipografia é que as falhas das impressoras são comuns.

Das 4 respostas propostas para escolher uma, mas ela não está lá

mas há uma opção da tarefa anterior.

Tenho medo de pensar no que vai acontecer a seguir

 
Mischek >>:
У меня перемена, я сечас не могу,со своим домашку делаю (1 класс) отдельная песня, слов нет ..

Huh... Espere, você ainda não sabe o que é solfeggio na segunda série da escola de música! É uma pura quintessência!

 
xeon >>:


а я за один раз неосилил )))


Eu não leio desde Macroflex
 
granit77 >>:

Гы... Погоди, ты еще не знаешь, что такое сольфеджио во втором классе музыкалки! Чистая квинта!


Ele é um técnico, não vai à música e está sobrecarregado de qualquer forma.
 

Mischek, no sentido de um techno-techno-junior - ele é um tecnanalista :) Mas falando sério, eu, por exemplo, agora eu realmente gostaria de ter começado com 6 ou 7 anos de idade.

todas essas coisas. Quem sabia então que as coisas iriam se virar na direção do "perfil de mercado". O principal é não perder os anos.

 
Richie >>:

Да сколько угодно, углов у треугольника - бесконечность :)


é isso mesmo! :-)
 
 
TheXpert >>:

Оригинальное :) . Спасибо за задачу, как все просто то...

Sim, é bastante simples. Minha primeira resposta estava errada.

 

RESPOSTA ao problema nº 6, sobre a porca:

-

Como uma porca de metal pode flutuar na água e pular de um balde? Todos pensavam que a porca era feita de aço, mas eu não escrevi isso.

A porca é feita de potássio. E como isso acontece é claramente visto neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6kVOyqyt5UI

Infelizmente não há um vídeo da peça de 100g, mas o efeito é muito melhor lá. Eu não aconselharia repeti-lo - é muito perigoso.