Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 53

 

Gente. Como você responde a isso? Mais fácil de atirar do que explicar. (Desculpe, Senhor...)


alex1978 escreveu >>

25 novamente! Aqui está um esquema concreto no qual trabalhar com um lote fixo perde 100p em mt5

devido à impossibilidade de ocupar ambas as posições

http://forum.alpari.ru/post1524963-274.html

 
001 писал(а) >>

Peço desculpas pelo tom se isso ofendeu. Se esta é a primeira vez que você visita este tópico ou qualquer outro motivo, então, se você rolar de volta, encontrará um posto onde eu mostrei como os lotes sem esperança são tratados. A linha vermelha grossa naquela foto é apenas um limite de decisão, se o preço tivesse descido você poderia ter fechado a compra +3 pips e então o preço teria ido com alta probabilidade para vender. Caso contrário, é uma fechadura sem esperança e deve ser quebrada com um ressalto do nível em um TF superior, melhor +2TF. Por exemplo, como na figura abaixo.

O primeiro rebote marcou o nível, no segundo rebote, na quebra da linha de tendência vermelha que fechamos comprar, na quebra da azul - vender. Na soma do fechamento das duas posições, haverá + e não menos, como no caso de uma simples parada. Você vê que a aritmética é diferente, mas muito provavelmente não é aritmética, é comércio, que não é uma ciência exata, mas uma arte, então...

Não, você não o fez. Vamos tentar novamente - você não abre/fecha ordens a partir da linha vermelha, mas calcula os níveis de tomada de decisão? Vamos deixar claro - antes de abrir/fechar uma posição, você saberá o nível em que o fará, certo? Se você não quer entrar no núcleo da localização - basta especificar os níveis e ações de tomada de decisão - e vamos comparar o resultado em paralelo com a manutenção da posição e da rede - é só isso.

Quanto à negociação - a negociação é sempre um jogo de números e o resultado pode sempre ser calculado. Mas o método e a razão de tomar decisões podem não ser referidos a uma ciência exata, e a contabilidade é sempre um jogo de números, portanto você pode sempre usar uma calculadora.

>> Boa sorte.

 
VladislavVG писал(а) >>

Você pode fazer as contas? Não há tamanhos equivalentes logo na primeira fechadura - na MT4 há 1 compra de lote restante e na MT5 há 1 venda de lote - portanto a diferença nos resultados não é uma perda devido à presença/ausência de uma fechadura, mas devido à ignorância da aritmética.

Ou seja, se você fizer a medição líquida, você deve obter o mesmo tamanho na mesma direção em ambos os casos.

Neste caso, em MT5 o analógico seria:

1. obtenção de lucros

2. abertura da rede no lado da rede, que é 1 lote compra, não 1 lote venda.

Geralmente - de volta à escola, segunda série ;).... Sem ofensa...

Boa sorte.

Que tal de uma maneira mais fácil? Como recuperar os 100 pontos perdidos em mt5 trabalhando com lote fixo?

 
alex1978 >> :

Como quem? Bem, os 4 vão durar um ano e depois o quê? Não é como se eu desistisse de negociar dentro de um ano.

E todos estes termos sobre redes e contabilidade não significam nada para mim. Em qualquer caso, será mega complicado.

Como resultado, em vez de um esquema simples, teremos uma tecnologia de complexidade espacial.

Antes de mais nada, não é cósmico.

Em segundo lugar, se os termos não significam nada para você, isso é problema seu e somente seu.

em terceiro lugar, quem se importa com o que você vai ou não fazer daqui a um ano, dois anos, daqui a cem anos?

>> ninguém lhe deve nada, exceto as leis e contratos que você assinou.

>> "mama give" >> "papa buy" >> "papa unwrap the wrapper" >> "papa unwrap the wrapper"

 
001 писал(а) >>

... Eu estava mostrando a vocês como os lotes sem esperança são tratados. A linha vermelha grossa naquela foto é apenas uma linha de decisão, se o preço tivesse descido, você poderia ter fechado a compra +3 pips e então o preço teria muito provavelmente ido para a venda. Caso contrário, é uma fechadura sem esperança e deve ser quebrada com um ressalto do nível em um TF superior, melhor +2TF. Por exemplo, como na figura abaixo.

O primeiro rebote marcou o nível, no segundo rebote, na quebra da linha de tendência vermelha que fechamos comprar, na quebra da azul - vender. Na soma do fechamento das duas posições, haverá + e não menos, como no caso da simples parada. A aritmética é diferente, ou melhor, não é aritmética, é comércio que não é uma ciência exata, mas uma arte, então...

Não tenho nada contra seu método de quebrar uma fechadura, mas até onde eu entendo, ele não é formalizável e depende dos níveis de reversão que não podemos ver de antemão e só podemos esperar que seja uma reversão e não uma correção fraca. E este tipo de inversão é realmente uma arte e não um ofício. Não quero dizer que este método não funciona. Se funciona para você, ótimo. Mas você também pode consertar a perda, refazer e compensar com outros negócios. O cadeado aqui só permite esconder possíveis calhas no gráfico de balanço para evitar perdas. Ou eu estou errado?

.

Para resumir, eu não chamaria seu método de uma maneira de quebrar o local, mas um comércio de balanço lucrativo.

 
alex1978 писал(а) >>

Que tal de uma maneira mais simples? Em mt5, como trabalhar com um lote constante compensaria os 100 p?

Ok - contar:

Seqüência de ações :

MT4

1) Compra aberta 1 lote a partir de 1,5

2. bloco - comprar abertura 1 lote + vender abertura 1 lote a partir de 1,53

3. fechar venda 1 lote a partir de 1,54

4. comprar 2 lotes fechar 1,56

Resultado : +300 (1,53-1,5) x 1 (compra) + 100 (1,54-1,53) x 2 (compra) - 100 (1,54-1,53) x 1 (venda) + 200 (1,56-1,54) x 2 (compra) = 300 + 200 - 100 +400 = 800

MT5

1. compra aberta 1 lote de 1,5

2. a partir de 1,53 na MT4 - abertura de compra 1 lote + abertura de venda 1 lote ==> abertura de lucro na MT5 + abertura de posição líquida = 2 (compra) - 1 (venda) = 1 lote (compra)

3. MT4 fechar Vender 1 lote de 1,54 ==> MT5 recalcular a posição líquida - abrir 1 lote comprar

4. Comprar perto 2 lotes 1,56

Resultado : +300 (1,53-1,5) x 1 (compra) + 100 (1,54-1,53) x 1 (compra) + 200 (1,56-1,54) x 2 (compra) = 300 + 100 + 400 = 800

Onde está a diferença?

Boa sorte.

ZZZ aqui eu tomei 1 lote, não 0,1 - acredite em minha palavra - o resultado não mudará ;)...

ZZZY corrigiu o poste - os últimos 200 p passam 2 lotes, não 1. Sobre a relação dos resultados não afetará.

>> Boa sorte.

 

Tentando entender os armários, eu naveguei na rede procurando as formas mais eficazes de quebrar uma fechadura.

Pelo que descobri, o melhor método é o método do comerciante chamado OverLord.

O método é descrito aqui. Mas, em essência, não é um método de quebrar uma fechadura,

é um método para capturar o movimento e obter lucros com ele. Pura e matematicamente

se pegarmos uma perda e depois resolvermos o movimento, o resultado será exatamente o mesmo,

o que VladislavVG acabou de provar em um posto anterior.

 

VladislavVG mencionou as linhas Equidade e Equilíbrio alguns cargos acima,

Na minha opinião, a linha mais honesta seria a linha baseada no valor mínimo cumulativo,

como este (dois valores em um ponto, Equidade e Equilíbrio, e qual deles é menor é traçado na linha).

Tal linha revelará todas as falhas do sistema comercial.

 
alex1978 >> :

Até o final de 2010 100% E então? Se as metaquotas fizessem um anúncio oficial de que continuariam a apoiar o MT4

então tudo iria embora e o fio poderia ser fechado!

Não temos nada contra o mt5, desde que não seja um substituto para o mt4, mas uma plataforma independente separada.

E quanto à lógica, é algo parecido com isto:

http://forum.alpari.ru/post1534720-160.html

O problema nem mesmo é se a MK irá apoiar o mt4,

é se os escritórios o manterão ou não...

Naturalmente, com a continuação do apoio da MK, haverá alguns hustlers,

mas como eles dizem que nada é melhor do que tais nincompoops...

Simplificando, para o comércio maduro, o MT4 seria perdido nesta forma.

 
VladislavVG писал(а) >>

Não, você não o fez. Vamos tentar novamente - você não abre/fecha os pedidos a partir da linha vermelha, mas calcula os níveis de tomada de decisão? Vamos deixar claro - antes de abrir/fechar uma posição, você saberá o nível em que o fará, certo? Se você não quer entrar no núcleo da localização - basta especificar os níveis e ações de tomada de decisão - e vamos comparar o resultado em paralelo com a manutenção da posição e da rede - é só isso.

Quanto à negociação - a negociação é sempre um jogo de números e o resultado pode sempre ser calculado. Mas o método e a razão de tomar decisões podem não ser referidos a uma ciência exata, e a contabilidade é sempre um jogo de números, portanto você pode sempre usar uma calculadora.

Boa sorte.

Aqui está a figura. A questão é que antes de tomar uma decisão, o preço em flat me fará abrir/fechar uma posição mais de 10 vezes, não me importo em perder uma posição porque espero que o preço abra/feche uma das posições , e então espero sua saída a uma distância múltipla do tamanho da fechadura. Isto é

1. Por um tempo, eu deixo tudo em status quo. Com a ajuda da fechadura.

2. A fechadura é destruída SOMENTE sob a condição (ou / ou).

a. No caso de preço múltiplo (múltiplo de pips loc) distância da fechadura + retorno a ele.

b. Em caso de perda pelo preço em múltiplos (múltiplos de pips da fechadura) da distância da fechadura + continuação do movimento do preço. Neste caso, a fechadura é quebrada por um ressalto do nível.