Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 48

 
alexx_v >> :

Oh, Kombat, oh, que retórico, oh, que brincalhão ))))

mesmo que os próprios habitantes locais se registrem no fórum e comecem a escrever:

- Sim, não há sentido em nós, é uma ilusão, - O combate ainda vai discutir com eles e provar que eles dizem não conhecer suas verdadeiras habilidades e geralmente idiotas )))))

Bem, eu não sou assim, a vida é assim...

Eu conheço muita gente, muita gente!

que acreditam em feiticeiros, membros da Academia de Ciências Não Naturais do Kremlin, laureados...

Ou aqui estão as agências governamentais que registram tal coisa como uma patente para uma invenção:

* Patente 2083239 - "Tratamento sintomático de doenças por meio de bastão de aspen no momento da lua nova para a restauração da integridade de uma concha energética de um organismo humano".
* Patente 2157091 - "Determinação do fato da morte de uma pessoa desaparecida por sua posse anterior".
* Patente 2140796 - "Dispositivo para influências energéticas com a ajuda de figuras no plano gerando campos de torção".

Graças a Deus, eles prestaram atenção em tempo hábil e cobriram as patentes com uma vergonhosa renúncia: por não terem pago a taxa de assinatura em tempo

:)))))))))))))))))


Mas a questão não é a questão, a questão é que aqueles que dirigem a empresa não sabem nada sobre nossas preocupações.

E no caso da Rospatent é banal: foi mais fácil acreditar em nossa palavra do que pagar por uma perícia.

Assim, muitas tias e papais não se preocupam em procurar uma solução e usar o que têm ou a referência os induz,

um ex-participante da Academia FC.

;)

 
kombat >> :

Mas não é essa a questão, é que os que estão ao leme não têm nenhuma pista sobre nossas preocupações.

"Existem dois males na Rússia:

"Abaixo está o poder da escuridão, acima está a escuridão do poder".

Gilyarovsky (acho)

 
Passou por alguns fóruns vizinhos. Sabe de uma coisa - armários, eles são um bando muito nervoso. :) Mas eles não são tão numerosos quanto os anti-lockeys. Eu acho que eles precisam aumentar o aquecimento.
 
Kogelet >> :
Fechadura - absolutamente idêntica ao fechamento de uma posição. Não há diferença.

Apenas, por alguma razão, cada um dos multidirecionais tem um Ticket diferente.

E eles vivem até o seu fechamento.

 

Se em 50 páginas você não entendeu isso há anos, então é inútil explicar aos neozelandeses que a posição é diferente,

é inútil explicar às nettinggirls que uma posição e um negócio são entidades diferentes ...

;)))

 
kombat >> :

Se em 50 páginas eles não o entendem há anos,

é inútil explicar à nettings que uma posição e um negócio são entidades diferentes...

;)))

É como se você tivesse tirado este roteirista de um tubo de ensaio em sua cozinha e o tivesse interrogado imediatamente no rosto. E ele, ofegante em lágrimas e ranho, confessou que a identidade da posição e do trato, sua doutrina secreta.


Não seja ridículo e não invente homúnculos - o que a rede tem a ver com isso?

Naturalmente diferente. Uma causa, a outra uma conseqüência. (Adivinhe qual é qual.)) Mas alguns estão mais interessados no processo do que no resultado. (Adivinhe quem)))

E assim... "O ar é mais agradável na cozinha".

 
SK. >> :

Aqui, quando tento dizer algo assim, eles me chamam de filósofo (eu costumava ser um nerd).

Então tome cuidado :)

Mas vou tentar, no entanto:

O fato de que o cadeado tem qualquer valor para um comerciante é prova de um baixo nível de consciência dos fatores que devem ser levados em conta ao projetar sua própria estratégia.

SK, repito. Você é um programador competente e experiente. Não se intrometa.

Para esclarecer.

O Forex é um mercado ilimitado. Se você pode ganhar aqui, os outros ganhos (como escrever vários progamas), empalidecem em insignificância!

Ou estes não são seus produtos na rede?

 
Svinozavr >> :

É como se você tivesse esse roteador em sua cozinha fora de um tubo de ensaio e o interrogasse imediatamente no rosto. E ele, ofegante em lágrimas e ranho, confessou que a identidade da posição e do trato, sua doutrina secreta.


Não seja ridículo e não invente homúnculos - o que isso tem a ver com a rede?

Naturalmente diferente. Uma causa, a outra uma conseqüência. (Adivinhe qual é qual.)) Mas alguns estão mais interessados no processo do que no resultado. (Adivinhe quem)))

E assim... "O ar é mais agradável na cozinha".



É claro que entendo que chamar alguém de Pasha-America, por exemplo, não é bem o mesmo que Kolya-Honduras.

Mas não há nada de errado com o "nettingism", assim como com o "olympianism"... cada um tem suas próprias predileções e caprichos...

O que é desconcertante é, digamos, a insistência deles em provar o contrário em sua rede de contabilidade,

(tanto posição quanto resultado).

o que é como julgar um cruise control da Toyota em um trilho ferroviário, andando em uma locomotiva diesel e puxando um trem na traseira.

:)))

Eu, por exemplo, não fico nem um pouco ofendido quando sou chamado de cacifo.

(embora as redes provavelmente pensem que sim, garanto-lhe, você está errado novamente).

Exatamente como eu não me incomodo em perguntar quando aperto o botão para abrir uma posição contrária ...

(lembro que é mais preciso dizer acordo, porque em muitos sistemas uma posição é equiparada a um acordo)

E é bastante claro e perfeitamente visível na conta de cada posição na frente de um concessionário, e na soma delas ...


Bem, não vejo nenhum problema em entender isto!!!

Atire em si mesmo...

;)))

 
kombat >> :

;)))


))) Companheiro, bem, o que o faz pensar que as redes têm uma posição equiparada a um acordo, hein? Seu homúnculo o enganou))))

Pare de enlouquecer as pessoas - já é difícil o suficiente para elas como está. E você os está assustando com nettinggists inadequados!)))

 
Svinozavr >> :

))) Companheiro, bem, o que o faz pensar que as redes têm uma posição equiparada a um acordo, hein? Seu homúnculo o enganou)))

Amigo, leia com atenção, por favor...

)))

Exatamente como não me preocupo em fazer a pergunta quando aperto o botão para abrir uma posição contrária.

(lembre-se, é melhor dizer acordo, porque no sistema de lote, uma posição é equivalente a um acordo)

nem uma palavra sobre a rede, pois tudo tem a ver com o sistema de lotes.

Pare de enlouquecer as pessoas - não é fácil para elas. E você está assustando os nettinggists inadequados!)))

Eles se assustam...

Isto é sobre o loka, por que eu deveria acabar com isso?

Você deve pedir aos nettingists que se preparem primeiro e depois poste, para não sentar em uma poça.

)))