Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 46

 
kombat >> :

E não o faça!

;)

Basta ler e tomar nota da minha sugestão para introduzir o "globalmagic".

Isso nos facilitará muito o acompanhamento dos negócios.


Que cacifo insidioso, seu conselho não pode ser seguido.

 
stringo писал(а) >>

Eu quero esfriar as cabeças quentes.

Ter apenas uma posição agregada para um instrumento não significa que seja impossível aplicar várias estratégias a um único instrumento. Isso não nos impede de analisar o histórico de pedidos e negócios que preencheram ou esvaziaram uma ou outra posição. Ao fazer isso, cada estratégia pode ser marcada com seu próprio crachá que foi expandido para 8 bytes em Cinco.

Isso é tudo, não direi mais nada. Leia a referência sobre o idioma.

Os locófilos não entendem, eles apenas se agarram às suas localizações. Lamentando por toda a Internet. Mas me parece que o TC como tal não existe - a fechadura (realização técnica) e é seu TC - capaz de ganhar no plano, sem nenhuma parada.

 
HideYourRichess >> :

Que cacifo insidioso, seu conselho não pode ser seguido.

Esclarecer...

 
andrey14 >> :

Os locófilos não entendem, eles se agarram aos seus locos. Lamentando por toda a Internet. Mas me parece que os revendedores não têm TS per se - a fechadura (realização técnica) e ali está seu TS - ele é capaz de ganhar na posição plana sem nenhuma parada.

Às vezes é melhor mastigar...

 
kombat писал(а) >>

Às vezes é melhor mastigar...

Portanto, mastigue, não se distraia.

 
VladislavVG писал(а) >>

Errado.

Isto está mais próximo da verdade:

A fechadura é de psicológico para o comerciante sob a condição de cobertura de margem zero. posições opostas de igual tamanho.

Boa sorte.

Aqui, quando tento dizer algo assim, eles me chamam de filósofo (eu costumava ser um nerd).

Então tome cuidado :)

Mas vou tentar, no entanto:

O fato de que o cadeado representa qualquer valor para um comerciante é prova de um baixo nível de consciência dos fatores que devem ser levados em conta ao projetar sua própria estratégia.

 
kombat >> :

>> Esclareça...



Era uma piada.

 
SK. >> :

Aqui, quando tento dizer algo assim, eles me chamam de filósofo (eu costumava ser um nerd).

Então tome cuidado :)

Mas vou tentar, no entanto:

O fato de que o cadeado tem qualquer valor para um comerciante é prova de um baixo nível de consciência dos fatores que devem ser levados em conta ao projetar sua própria estratégia.

Bem, está bem, bem, percebemos nossa inferioridade e baixo nível de consciência,

e, ainda mais, tirar o chapéu aos nettingists por sua persistência em contar com um pedaço de papel com um lápis.

(o que eu adquiri por hábito há cerca de dez anos, e no comércio eu aguentei não mais de meio ano antes de conhecer a MT ;)))


O que a Locke tem a ver com isso?

 
HideYourRichess >> :

Era uma piada.

Apreciem!

;)

 
VladislavVG писал(а) >>

Errado.

Isto está mais próximo da verdade:

A fechadura é psicológico valor para o comerciante, desde que de cobertura de margem zero. posições opostas de igual tamanho.

Boa sorte.

Há, sem dúvida, um momento psicológico de fechamento.

No comércio de curto prazo no ponto de virada previsto, é bom fechar uma posição trancada lucrativa enquanto se espera que a ordem deficitária remanescente se transforme gradualmente em lucrativa.

O mesmo resultado pode ser alcançado de maneiras diferentes.

Os lucros podem ser feitos tanto sem como com o uso de lotes.

As perdas podem ser incorridas tanto sem o uso de lotes como com eles.

Sou a favor da possibilidade de existência simultânea de posições totais combinadas de COMPRA e VENDA em uma conta, sem sua destruição mútua.

Desde que haja cobertura de margem zero, as posições bloqueadas são necessárias para negociações de curto prazo com um pequeno depósito.

Há muitos comerciantes que utilizam cadeados (escalpadores, pisadores).