Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 51

 
Aqui está, o querido 666.
 
Urain писал(а) >>

..... Estou tentando aumentar minha classificação, não estou falando de nada, mas estou recebendo mais mensagens:o)

Qual é o objetivo disso? Qual é o objetivo? :)))

Parafraseando, você poderia dizer: a classificação vem e vai, mas uma palavra não é um pardal, deixará um rastro...

:)))

 
avtomat >> :

Qual é o objetivo disso? Qual é o objetivo? :)))

Parafraseando, pode-se dizer: a classificação vem e vai, mas uma palavra não é um pardal; ela voa e deixa um rastro...

:)))

É uma piada do tio. :о)

 
avtomat >> :

hehe :) Eu notei há muito tempo, há palavras ou frases que têm um efeito surpreendente sobre certos grupos de pessoas - como um trapo vermelho sobre um touro, em nível subconsciente, em nível de reflexão.

Se você não usa o LOK em seu trabalho (se você não quer, ou não pode, não importa), por que você está tão espumante e borbulhante?

É como um circo de fora...

A questão aqui não é sobre usar ou não usar - a questão é "quando esta choradeira enfadonha vai parar". Em vez de lamentar-se nos fóruns, eles deveriam ter implementado há muito tempo fechaduras virtuais - todas as possibilidades para isso existem.

 
HideYourRichess >> :

A questão aqui não é sobre usar ou não usar - a questão é "quando esta choradeira enfadonha vai parar". Em vez de lamentar-se em fóruns, você deveria ter usado fechaduras virtuais há muito tempo - você tem todas as possibilidades para isso.

Choramingar é uma coisa. Ninguém diz aos cacifos que a fechadura é maligna. Eles tentam explicar-lhes que tudo pode ser resolvido sem fechaduras e, como não chorar, tudo vai ficar bem. Mas eles, como zumbis, continuam a inundar todos os fios com seus exemplos aritméticos chorosos e estúpidos das escolas primárias.

É dito a eles que "vão em frente" e registrem lotes em suas máquinas, e depois gerem sinais comerciais. Não. Eles começam a gritar histericamente que isso não é confiável e que sua vida acabou.

Eles são informados, aqui - há campos em 5 ordens onde tudo isso pode ser armazenado. Eles não o fazem. Eles começam a lamentar que essas metaquotas tenham que ser implementadas, e as ordens pendentes se tornam inaceitáveis para eles.


Vá para o inferno, digamos os sãos. >>Use o 4º. Nãooooo, dizem que vocês são terroristas, são estúpidos, vêm até nós como um trapo vermelho, mas continuam nos ouvindo lamentando sobre os 5.


Você é completamente estúpido?

Quem disse que a fechadura é ruim? Eles apenas dizem que você pode passar sem isso.

Quem está atacando você? Que se lixe você e suas baratas, pelo amor de Deus. Qualquer tentativa de ajudar, de explicar, de mostrar como você pode, sem esmagar seu crânio, continuar vivendo, você percebe como um gop-stop.


Use o 4, quem está lhe impedindo? Cem vezes já foi dito: ninguém vai fechar a 4ª. Eles irão coexistir.

Estou cansado de seu choramingar.

 
Escreveu uma maneira simples de trabalhar no MetaTrader4 como uma plataforma de rede. Acabou sendo idêntico ao MetaTrader5, somente com MQL4.
 
Svinozavr >> :

>> A propósito, sim.

 

:D))) que reação!!!

Pessoalmente, não quero saber o que loci é ou não é. E isso me permite olhar para esta situação como se fosse de fora :D)))).

Faz muito lembrar os argumentos entre teólogos e ateus. E os teólogos admitem ser religiosos, enquanto os ateus nem sequer estão cientes do fato de que o ateísmo é outra forma de religião.

s.

ranho é observado em ambos os lados :D)))

 
VladislavVG писал(а) >>

No caso dado por 001 - não é não. O acionamento da parada é mais favorável pelo tamanho da diferença de troca. Em caso de dúvida, use uma calculadora.

Boa sorte ...

Olhem, matemáticos, não se preocupem com minhas trocas, eu sei como me preocupar com elas. No meu caso, estou ganhando dinheiro na fechadura, também estou ganhando dinheiro na fechadura. Você está me pedindo para tomar um LOSS . E assim é todas as vezes. Cerca da metade dos negócios, mesmo para o comerciante mais bem sucedido, são PERDEDORES.Quem precisa ser ensinado a contar? Contabilistas, isso é ridículo.

 
andrey14 писал(а) >>

Os locófilos não entendem, eles se agarram aos seus locos. Lamentando por toda a Internet. Mas parece-me que os revendedores não têm TS como tal - a fechadura (realização técnica) e ali está seu TS - capaz de ganhar no apartamento, sem nenhuma parada.

O que todos vocês sempre pensam, vocês são crianças? Digo-lhes: existem sistemas de trabalho sem negócios negativos, em lotes. Não. Você pensa alguma coisa e é por isso que as fechaduras são inúteis. Como você quer chamá-lo? ................