Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 58

 
VladislavVG писал(а) >>

Errado. Onde você fecha a compra em rede, abre a venda. Se você fechar a venda +5, eu fecharei minha venda +30 no mesmo nível (fechando sua venda ) ;) o resultado é -20 + 30 = o mesmo +10.

Boa sorte.

Quase convencido, ainda precisa pensar no assunto.
 
alex1978 >> :

Mas em qualquer caso você tem que fazer um sistema de 2-3 sistemas? E depois, a partir dali, a rede.

E quão preciso é saber que isso será possível ou você está apenas sugerindo tal possibilidade? Como entendo, agora no mt5 toda esta contagem e assim por diante ainda não foi implementada e a versão final do mt5 é desconhecida.

Estou lhe dizendo - o mais provável é que você mesmo tenha que escrevê-lo. Eu não conheço os planos da MQ a este respeito.

Na minha opinião, a melhor maneira é criar uma "plataforma" comum - um Expert Advisor, na qual diferentes sistemas podem ser adicionados, possivelmente sob a forma de bibliotecas ou funções externas. De qualquer forma, para a MT5 teremos que reescrever os Expert Advisors. Podemos levar em conta imediatamente. Nada impossível.


Boa sorte.

 
avtomat >> :

Qual é o objetivo disso? Qual é o objetivo? :)))

Parafraseando, pode-se dizer: a classificação vem e vai, mas uma palavra não é um pardal; ela voa e deixa um rastro...

:)))

Qual é a trilha? Fui eliminado mais uma vez. Angular.

 
HideYourRichess >> :

A questão aqui não é sobre usar ou não usar - a questão é "quando esta choradeira enfadonha vai parar". Em vez de choramingar nos fóruns, eles deveriam ter usado barcos virtuais há muito tempo - temos todas as possibilidades para isso.

Também vou sacar algum dinheiro virtual para mim mesmo e viver dele.

 

Vou acrescentar outro exemplo para petroleiros que não desengatam o freio de mão , como alex78....

---

temos 2 assessores... O movimento de preços por semana foi de 1.5000 - 1.5300 - 1.5100 - 1.5400

---

em MT4

(Mt4) preço 1.5000 EA1 abriu uma operação de compra... 1 lote

na Mtn - o preço subiu para 1.5300 e a EA2 abriu um comércio de Venda = 1 lote

WT-WT-Quinta-feira o preço foi para frente e para trás... na Thu - o preço desceu para 1.5100

EA2 fechou sua posição de Venda... (+$2000 - trocas por capotagem = -12*(Mon+Wed+3cf = -$60) = $1,940

em Mon, preço alcançado 1,5400 - EA1 fechado Comprar...(+4000$ - swaps = -16*(Mon+Wed+3cf+Thursday)= -96$) = $3904)

a soma total em MT4 durante a semana foi de $5.844

---

na MT5

(Mt5) preço 1.5000 EA1 aberto Comprar comércio 1 lote - adicionando seu comércio às variáveis globais

na Mond o preço subiu para 1.5300 e a EA2 abriu um negócio de Venda = 1 lote - adicionando seu comércio à GlobVariables

Devido ao contra-fechamento, o saldo foi cobrado +3.000$.

W-Quinta-feira - o preço estava oscilando para frente e para trás. e na Thu - o preço desceu para 1.5100

EA2 fechou sua posição de Venda... ...e colocou um comércio Buy=1lot - retirou seu comércio da GlobPreferences...

em Mon, o preço chegou a 1,5400 - EA1 fechou seu comércio de compra... e estabelecer um comércio de VENDA - ao limpar seu comércio da GlobVariables...

adicionado ao saldo (+3000$ - swaps = -16*(wh)= -16$) = 2984$

total para a semana em MT5 foi $ 3000 + $ 2984 = $ 5984

===

no caso do resultado MT5 (5984) é ainda melhor do que no MT4 (5844)

mais explicações?

 
kombat >> :

Também li uma tal emboscada para os estónios...

(Talvez não os estónios, mas os países bálticos em geral)

Quando eles aderiram à UE, uma das primeiras decisões de "viver bem" foi proibir

na produção de embutidos de marca só porque a porcentagem de gordura era maior do que os cálculos de outra pessoa.


A orgulhosa nação decidiu que era melhor proibir um tesouro nacional e uma especialidade de muitos estabelecimentos do que lutar com a UE.

Não consigo imaginar como serão os ucranianos quando também surgir a questão da adesão da Ucrânia à UE...

;)))))))))))))))))

Eu mastigarei todos eles para o bacon.

 

Eu negociava ao vivo na rede. E muito rapidamente me parei e fui embora,

Tudo provoca diretamente o estabelecimento de médias e martin.

Pense nisso: perco 50pts em uma posição, perco 25pts, movo-me para o meu lado são 15pts, e não posso retirá-los! Ambas as posições são negativas!

O que - apertar o depósito? Amanhã vem até mim, mas eu conto cabelos grisalhos!?

Isto é uma burla, pessoal.

 
hhohholl писал(а) >>

Eu negociava ao vivo na rede. E muito rapidamente me parei e fui embora,

Tudo provoca diretamente o estabelecimento de médias e martin.

Pense nisso: estou perdendo 50 pips em uma posição, estou perdendo 25 pips, minha vez é 15 pips e não posso tirá-los! Ambas as posições são negativas!

O que - apertar um depósito? Vem até mim amanhã, mas eu estou contando cinza!?

É uma armadilha, pessoal.

O que você quer dizer com um esquema de rede? Você quer dizer que não há vida em Marte?

 
hhohholl >> :

Eu negociava ao vivo na rede. E muito rapidamente me parei e fui embora,

Tudo provoca diretamente o estabelecimento de médias e martin.

Pense nisso: perco 50 pips em uma posição, compro, estou a 25 pips, 15 pips na minha direção, e não consigo tirá-lo! Ambas as posições são negativas!

O que - apertar o depósito? Amanhã vem até mim, mas eu estou contando cinza!?

É um truque, rapazes.


Se você acha que pode, você pode. Se você acha que não pode, você também tem razão. (Mary Kay).

Exatamente: a rede é um esquema. E o comércio também. Tenho que fazer algo que funcione e que não coma muitos nervos.


(Mary Kay) Boa sorte.

 
Para não me repetir, aqui está um link para meu comentário.