Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 60

 

O que vamos fazer?

Essa é uma pergunta interessante. É claro que tenho pouca fé de que falar publicamente para os locs fará a diferença. Os CDs não precisam de jogadores de sucesso. E daí todos aqueles que, de uma forma ou de outra, obtêm dinheiro destes TCG, por comércio.

Mas pelo menos uma declaração pública, com um empurrão e outros Jogadores, para lidar com fechaduras. Isto é uma vantagem - mais de nós nos tornaremos :).

E até agora a única solução - duas contas, uma para uma fechadura, a outra para o comércio. É claro que é uma dor, bombear dinheiro constantemente de uma conta para outra e negociar com 2 de uma só vez. Mas é melhor assim do que nenhum. E depois veremos.

 
MrSerj >> :

2 contas, uma para localização, outra para negociação

Gênio

Como eles não se confundem?

 
MrSerj >> :

O que vamos fazer?

Essa é uma pergunta interessante. É claro que tenho pouca fé de que falar publicamente para os locs fará a diferença. Os CDs não precisam de jogadores de sucesso. E daí todos aqueles que, de uma forma ou de outra, obtêm dinheiro destes TCG, por comércio.

Mas pelo menos uma declaração pública, com um empurrão e outros Jogadores, para lidar com fechaduras. Isto é uma vantagem - mais de nós nos tornaremos :).

E até agora a única solução - duas contas, uma para uma fechadura, a outra para o comércio. É claro que é uma dor, bombear dinheiro constantemente de uma conta para outra e negociar com 2 de uma só vez. Mas é melhor assim do que nenhum. E então veremos.

Quantas vezes posso repetir: NÃO HAVERÁ PROIBIDO BLOQUEAR EM MT4, assim como a própria MT4!

Adquira seus próprios lagos. Ninguém tem nada contra isso.

 
Svinozavr >> :

Quantas vezes tenho que lhe dizer: SEM BLOCOS NA MT4, COMO A MT4 em si, NÃO SERÃO DEFICIENTES COM A SAÍDA DE 5K!

Dê a volta com suas locs. Ninguém tem nada contra isso.

Não vai funcionar, vai ser visto como um movimento inteligente para acalmá-lo em uma falsa sensação de segurança.

 
Mischek >> :

Não vai voar, será visto como um movimento inteligente para acalmá-lo em uma falsa sensação de segurança.

Sim. É difícil convencer um homem paranóico de que seus medos são paranóicos.

Embora, por outro lado, se uma pessoa paranóica é perseguida, isso não significa que ninguém a esteja perseguindo.

===

Durmam bem, caros locomancers. Se você puder. Bazinga!!!))

 
Svinozavr >> :

Durmam bem, caros locomancers. Se você puder. Buggahaha!!!))

Obrigado!

:)))

 
MrSerj писал(а) >>

O que vamos fazer?

Eu devo estar ficando muito velho. Não consigo entender o que há de tão bom nos loks.

Talvez a erva daninha seja diferente.

 
Svinozavr писал(а) >>

Quantas vezes tenho que lhe dizer: NÃO HAVERÁ PROIBIDO QUE SE BLOQUEIEM EM MT4, COMO a própria Mt4, NA SAÍDA DE 5K!

Dê a volta com suas locs. Ninguém tem nada contra isso.

com o passar do tempo, os dts vão se movendo gradualmente para 5K, com a extinção natural de 4K.... Se o novo terminal não se chamasse MetaTrader 5, mas sim MetaTrader NETTO, então seria mais fácil acreditar que os 4K não se apagarão....

 
"Dois comerciantes, um iniciante e um mais experiente, estão conversando.

- Muitas vezes ouço falar em bloquear uma posição. Você pode me explicar, mas claramente, o que é isso?

-Como explicar... e também compreensível... O exemplo mais compreensível, talvez, é este:
Fui convidado para uma festa de aniversário. Eu me sento à mesa à esquerda da aniversariante, e Pavlik à direita. Imagine o embaraço quando minhas mãos se encontraram com as de Pavlik... Sabe, onde...
- E então eu tive que resolver tudo"...