Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 70

 

religare писал(а) >>

Exemplo:

30 min.

abre venda 0,1

na próxima barra

abre compra 0,1

etc., em todos os bares. Cada pedido aberto é acompanhado por seu duplo pedido oposto pendente à distância.

Se de acordo com sua teoria você pode fazer sem fechadura, então antes da abertura da 1ª ordem do 2º bloco você terá que fechar a 1ª ordem do 1º bloco?

Posso imaginar que é possível fechar pedidos dentro de um bloco antes de abrir um bloco oposto, mas como fazê-lo se houver mais de um bloco?

não está claro)

1. As ordens pendentes param ou limitam?

2. Um pendente já foi aberto; devemos definir também um pendente dele?

3. As ordens estão fechadas?

 

Saudações Swan!

1. uma parada pendente.

2 O pingente é aberto e um pingente é também colocado sobre ele ao longe. Uma venda é aberta, uma parada de compra é aberta para ela através, por exemplo, de 200 pip.

3. Venda (1º bloco) 0,1 e Compra (2º bloco) 0,2 são fechados a um preço, quando o lucro total da Compra e do saque da Venda dá lucro.

Apenas para esclarecer: pode haver vários blocos e cada um é acompanhado por suas próprias ordens pendentes.

 
religare >>:

Приветствую Swan!

1. Отложенник стоп.

2. Отложенник открылся на него через дистанцию ставится тоже отложенник. Открылся sell, к нему открывается через, например, 200 pip buy-stop.

3. Закрываются, например sell (1-й ордер блока) 0.1 и buy (2-й ордер блока) 0.2 закрываются по одной цене, когда в сумме профит buy и просадка sell дают прибыль.

Уточню: блоков может быть несколько и каждый сопровождается своими отложенниками.

Olá.

Ok, estou vendo.

O livro de pedidos virtual terá que ser feito.

Terei que pensar sobre isso)

 
Swan >>:

Здравствуйте.

ok, понятно.

Виртуальный учёт ордеров придётся делать.

надо подумать)

Você quer tentar redesenhar a EA?

Tanto quanto eu sei, você é um programador muito experiente. Lembro-me de você fazer indicadores para mim há cerca de 1,5-2 anos.